Postado 10/09/2013 às 19:07 09/10, 2013 Fiz a ponte que me recomendaram hoje no supino (ajudou demais, recomendo também) ai ela viu e falou:powerlifiter então? ai eu dei risada só.. ai ela falou: os caras fazem isso mas eles são treinados pra fazer isso, e blablaballala, isso não é nada depois ela pegou meu parceiro de treino e foi falar umas asneiras pra ele tbm, hue "o estimulo é que faz o musculo crescer, vejo vcs socando peso ai e fazendo só 6 repeticoes, tem que fazer até a falha, até a exaustão, isso que faz o musculo crescer, vcs nao veem os fisiculturistas? " ai meu parceiro deu risada também, e no final nem discutimos, pq nem adianta.. ps: essa mesma instrutora disse que eu estava treinando braços quando estava fazendo abdominal na prancha esses dias atrás, LOLLLLLLLLLLLLLLL só pra contar msm
Postado 10/09/2013 às 19:14 09/10, 2013 "o estimulo é que faz o musculo crescer, vejo vcs socando peso ai e fazendo só 6 repeticoes, tem que fazer até a falha, até a exaustão, isso que faz o musculo crescer, vcs nao veem os fisiculturistas? " culpa do sardine esse lance está cada vez maior
Postado 10/09/2013 às 19:19 09/10, 2013 tem q fazer fst-7 r stiff reverso kraii lol pra ela manda esse video aki
Postado 10/09/2013 às 19:20 09/10, 2013 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAVAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAVVVAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAVAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Postado 10/09/2013 às 19:29 09/10, 2013 Autor acho que ela não sabe que pra naturais o melhor é dar frequencia ao muscúlo, e nunca ir até a exaustão, omg sadd history. Mas sério, enxe o saco velho. Tu lá treinando a mulher vem falar merda, eu pago a mensalidade, se quiser fazer 2 reps no supino eu faço.
Crie uma conta ou entre para comentar