Postado 10/09/2013 às 11:58 09/10, 2013 Eae marombada ,bele ? Já faz um tempo que sou membro do fórum, e hoje resolvi criar o diário, tanto pra receber dicas, quanto pra me motivar. Um pouco sobre mim Comecei a treinar pela primeira vez, tinha uns 17 anos, acredito, não entendia praticamente nada sobre musculação, não tinha um treino certo, chegava na academia e fazia tudo, kkk, bem desregrado mesmo, até comprei um Whey-Farinha, que também foi um lixo. Treinei aproximadamente uns 8 meses, e acabei parando por causa da faculdade. Agora com 21 anos, já fazem 4 meses que voltei firme pra academia, depois de pesquisar e estudar bastante, sobre dieta, treino, suplementação e tals. É isso ae ! Meu Treino Atual -Segunda Peck Deck 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 Crucifixo reto 3x10 Fundos em barras paralelas 3x8 Extensões de tríceps em banco declinado 3x8 Abdominal em roda 4x8 -Terça Elevações de tronco em pronação 3x8 Puxada de dorsais em polia alta em supinação 3x8 Remada com halter 3x8 Encolhimentos com halteres 3x8 Curl com barra 3x8 Curl com barra deitado em polia baixa 3x8 Curl martelo em banco scott 3x8 Flexões dos punhos em supinação 3x8 -Quinta Leg Press 3x8 Afundos com halteres 3x8 Deadlift 3x8 Flexão de pernas 3x8 Agachamento Livre 3x8 -Sexta Press militar com halteres 3x8 Remada vertical com barra 3x8 Elevações laterais com halteres 3x8 Elevações frontais com barra 3x8 Elevações posteriores (voos) com halteres 3x8 Flexão do quadril suspenso em barra fixa 3x8 Suplementação Atual : - Whey Protein Optimun - BCAA Dymatize - Assault Muscle Pharm - Glutamina Optimun - ZMA Optimun - Optimen Optimun - Creatina Universal - Dexstrose Max Titanium - Albumina NaturOvos Dieta: Não estou com ela aqui agora, a tarde eu posto Em breve postarei fotos, e tudo mais. Bom galera, do mais é isso, sugestões e criticas serão bem vindas. #Acompanha ae ! Editado 10/09/2013 às 12:33 09/10, 2013 por A.Borges
Postado 10/09/2013 às 12:22 09/10, 2013 Minhas humildes opiniões fecais: Treino de Peitinhos, tiraria esse supino declinado e trocaria por um crucifixo reto, particularmente não gosto de muitas variações do mesmo exercício por treino. Curl com barra deitado em polia baixa? Esse exercício é esse aqui: https://www.musculacao.net/wp-content/uploads/2013/01/curl-com-barra-deitado-em-polia-baixa.jpg meio "diferente" hehehe E mudaria a ordem: Peck Deck 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 Crucifixo Reto 3x10 Fundos em barras paralelas 3x8 Extensões de tríceps em banco declinado 3x8 Abdominal em roda 4x8 --- Sobre a suplementação, eu acho que tu ta investindo muito em suplemento, tiraria tudo que não for pra bater macros e deixaria o BCAA somente se for usar de 10g a 30g por dia, se for usar menos que isso eu tiraria também. Com a grana que vai sobrar vai dar pra comprar frango pra porra. Editado 10/09/2013 às 12:24 09/10, 2013 por Riesen
Postado 10/09/2013 às 12:30 09/10, 2013 Autor Minhas humildes opiniões fecais: Treino de Peitinhos, tiraria esse supino declinado e trocaria por um crucifixo reto, particularmente não gosto de muitas variações do mesmo exercício por treino. Curl com barra deitado em polia baixa? Esse exercício é esse aqui: https://www.musculacao.net/wp-content/uploads/2013/01/curl-com-barra-deitado-em-polia-baixa.jpg meio "diferente" hehehe E mudaria a ordem: Peck Deck 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 Crucifixo Reto 3x10 Fundos em barras paralelas 3x8 Extensões de tríceps em banco declinado 3x8 Abdominal em roda 4x8 --- Sobre a suplementação, eu acho que tu ta investindo muito em suplemento, tiraria tudo que não for pra bater macros e deixaria o BCAA somente se for usar de 10g a 30g por dia, se for usar menos que isso eu tiraria também. Com a grana que vai sobrar vai dar pra comprar frango pra porra. UAEHUEHAUE, valeu ai man.. èh, esse exercicio é meio estranho mesmo, to pensando em tirar ele mesmo .. uhauhaua Já sobre a suplementação man, é que no meu caso é meio tenso a dieta durante o dia, eu saio as 5:30 e volto as 18:00, e como almoço aqui na usina, fica meio tenso; então vou intercalando com suplementação pra bater macros. Vlw ai man !
Postado 10/09/2013 às 12:38 09/10, 2013 Então foi o que eu disse, deixaria só os suplementos pra bater macros. - Whey Protein Optimun - Bater macros, pode deixar. - BCAA Dymatize - Se puder bancar o custo de usar 10g a 30g por dia, então manda ver, se não termina de tomar e nunca mais. - Assault Muscle Pharm - Não sou fã de pré-treino, foco, forca e coragem porra, treina com sangue no olho. - Glutamina Optimun - Lixo, termina de tomar e esquece. - ZMA Optimun - Só se tiver dificuldade de dormir, caso contrario não usaria. - Optimen Optimun - Otimo e indispensavel, não deixe faltar nunca. - Creatina Universal - Sim e não, eu não gosto, mas é bonzinho. - Dexstrose Max Titanium - Só no pós treino ou pra bater macros. - Albumina NaturOvos - Pra bater macros. Repito, são apenas minhas opiniões fecais....
Postado 10/09/2013 às 12:40 09/10, 2013 Autor Então foi o que eu disse, deixaria só os suplementos pra bater macros. - Whey Protein Optimun - Bater macros, pode deixar. - BCAA Dymatize - Se puder bancar o custo de usar 10g a 30g por dia, então manda ver, se não termina de tomar e nunca mais. - Assault Muscle Pharm - Não sou fã de pré-treino, foco, forca e coragem porra, treina com sangue no olho. - Glutamina Optimun - Lixo, termina de tomar e esquece. - ZMA Optimun - Só se tiver dificuldade de dormir, caso contrario não usaria. - Optimen Optimun - Otimo e indispensavel, não deixe faltar nunca. - Creatina Universal - Sim e não, eu não gosto, mas é bonzinho. - Dexstrose Max Titanium - Só no pós treino ou pra bater macros. - Albumina NaturOvos - Pra bater macros. Repito, são apenas minhas opiniões fecais.... Pd cre man, vo termina essa gluta e vo da um pause mesmo, e sobre o ZMA eu uso ele já por isso, meu sono é muito leve, e com ele deu um auxilio legal .. Valeu pelas dicas ae !!
Crie uma conta ou entre para comentar