Ir para conteúdo
Clique aqui

Como Conciliar Minha Rotina Com Treino

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Gente, gostaria de primeiro parabenizar a todos do tópico, pois já li muita coisa aqui e sempre achei o melhor.

Mas vamos ao que interessa.

Vou começar a malhar no fim desse mês e tenho sim pretensão de crescer, de ficar forte mesmo, porém tenho uma rotina MUITO CORRIDA, mas encontrei espaço e quero treinar, tem gente que faz coisas piores e conseguem pq eu não conseguiria?

Bem, minha rotina semanal é a seguinte:

5:40-Acordo

7:00-Trampo

12:00~13:00- almoço

17:00-Saio do trampo

17:40-tempo que encontrei pra treinar

18:45- Faculdade

10:30- chego em casa

0:30- Vou dormir (fico estudando quando chego)

Queria que vcs me ajudassem a colocar horários para alimentação nesse tempo ai. Não se preocupem com pausas para comer pois posso pausar a qualquer hora meu serviço para comer.

Só para completar queria saber de vocês se ir a um nutricionista para pedir uma dieta ajudaria, pois eu sou muito MAL FEITO (mal feito e não frango, pois frango é quem fica com otarice na hora do treino e eu n quero ir à academia pra tirar foto e sim pra crescer).

Disse mal feito pq tenho 1,80 e peso 64kg, porém tenho barriga, não sou definido e sou "largo" (tipo largo com pneu, depois vou postar uma foto pra vcs verem a situação KK)

Bem gente, é isso ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara tenho uma rotina também supercorrida e estou ganhando bem mais creio que poderia estar melhor .... veja bem :

5:30 - acordo

6:00 - Academia

7:30 - Trampo

11:30 - Almoço

17:00 - Saio do Trampo

17:30 - chego em casa ( Ando de Bike , so menor de idade ainda =/ )

6:25 - vou pegar ônibus pra ir pra escola

7:00 - chego na escola

11:00 - saio da escola

11:40 - chego em casa

00:00 - vou ir dormir

Lembrando que ganhei 12Kg em 6 meses de treino e estou tomando roacutan que é um remédio complicado e ando de bike 8km todo dia ida e volta trampo um puta aeróbico e sou meso/ecto.

Leva comida , lanches para o serviço tente comer algo de 3 em 3 horas ou se der fome nesse período coma uma bolacha água e sal ou fruta , tome muita água ate mesmo quando não estiver com vontade .... é isso ai cara o negocio e preparar comida pra levar pra todo lugar que tu for minha mochila vive com comida parece ate que vo ir acampar kkkkkk abraço ...

Link para o post

Bem, atualmente to fazendo o seguinte:

7:50-Café da manhã (3 pães com queijo e presunto e café ou as vezes um suco)

10:00- como um pacote de biscoito de leite

12:00- Almoço (como muito, feito um jegue mesmo, como mais que os pião da empresa)

15:30- Como 2 pacotes de biscoito e uma fruta, (na maioria das vezes maçã pq é uq eu gosto).

16:30- Uma coxinha ou algo do tipo na facul

11:00- ou pão, ou cuscuz, ou batata ou inhame, (dependendo do que minha mãe deixa pronto)

Essa sequência ai ta boa? Devo tirar os biscoitos e por algo melhor?

E tipo, como vou malhar e logo depois vou para a facul queria ver uma comida que desse pra eu levar pra facul, comer e lá e seja uma boa pós treino.

sobre meu corpo

Final de semana vou tirar as fotos e posto pra vocês verem minha situação física eu sou um ectomorfo (ombros estreitos, braços finos, demoro a ganhar peso) e também um pouco endo (é estranho mas eu tenho barriga saliente, mamilo n mt grande mas tenho e também tenho pneus, sou um pouco largo).

Link para o post

Bem, atualmente to fazendo o seguinte:

7:50-Café da manhã (3 pães com queijo e presunto e café ou as vezes um suco)

10:00- como um pacote de biscoito de leite ou fruta

12:00- Almoço tenta comer file de frango e salada variadas , não e quantidade e sim qualidade

14:30- 2 pacotes de biscoito

15:30- uma fruta qualquer sua preferencia

16:30- Tenta levar pra faculdade um shake ou ovo cozido ou um pão de forma com peito de peru algo assim ....

19:30- Uma fruta ou bolacha agua e sal ou lanche integral , shake ... fica sua preferencia.

23:00- ou pão, ou cuscuz, ou batata ou inhame, (dependendo do que minha mãe deixa pronto), ou pode tomar iogurte que é top

Tu ta em bulk ou cutt cara ? Fiz algumas alterações que achei necessárias em azul, espero ter ajudado ....

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...