Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dienediona-Enan-Trembo-Drost-Gh


Posts Recomendados

daora o shape,mas quanto vc pagou nesse saizen???

caneta 24ui 510 man..

irei pegar o norditropin 45ui caneta 950,00 se for ver sai mesma merda.rsss. mas quero ver qual é de todos agora. pra pdoer opnar com sabedoria e nao somente como achismo que é o que mais vejo por ai...

bora la man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabia q essa porra de brisatop + coca zero ia dar merda. ..

Bincadeira, man. Vms melhorar dessa gastrite pra continuar com a mutação.

Força ai, torcendo por ti.

podem brigar q eu tb aposto q foi bem isso e essas merdas de restaurante tb.

coca zero jas. Comprei 5litros de macrovita e beck irei reduzir drasticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO
Fala pessoal, hj o dia ja esta muito melhor, estou felizao, ontem consegui fazer 5 refeições ambas de 500g de carbo e 250g de proteina, aglumas deu mais.. Conversei com o julio e ele me passou um remedio para tomar, e ja estou bem melhor, como é bom poder comer bem e se sentir cheio \o/
Peso hj deu 95kg..rsss nao caguei nada do que comi..kkkkk, devia ta mais depletado que o demonio. ontem ainda estava me achando fraco sem carbo, resolvi encher ontem e hj ate agora, e hj parto pro treino, e tem aplicacoes, o retorno.
tirei umas fotinhos hj apos apenas a 1° refeição.
gallery_241_2_16476.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao paro mais de usar gh man, ja faz 1 ano e alguma coisa q estou usando.

abçs


RELATO
Então galera, graças ao bom deus estamos aqui 6kg mais pesado hj, se é agua nao sei, pelo menos ta hidratando..huashusa, mas me sinto bem condicionado e sim sei queja reti legal, mas e um processo natural desse esporte.
estomago esta quase novo, mas consegui manter a dieta essa semana quase que 100 por cento todos os dias, força absurda, senti que estou conseguindo tirar as assimetrias do lado esquerdo, vamos que vamos 2 anos da pra corrigir tranquilamente varios pontos fracos ' que nao sao poucos'.kkkk
segue uma fotinho de hj, tirada em jejum pesado em jejum 96kg
gallery_241_2_5769.jpg
RELATO
Fala meus queridos, mais uma semana se iniciando na minhas contas é a 5° desse protocolo..rss
então nessa fase eu estava usando 1ui saizen e 1ui hormotrop dia.
agora irei mandar de ctz 1 ui saizen e 2ui norditropin e mais 1ui eutropin ou hormotrop.. o hormotrop e eutropin sao duvidas.
O shape esta ficando muito legal, peso 96kg, bem seco e denso ainda porem mais retido, o rosto mesmo ta giga..rs
Hj fui na antiginastica, ja fiquei bem melhor, essa parada vai me transformar, depois foi direto pra quiropraxia pra liberar a parte posterior que estava feia,muita stress esses ultimos dias, coisa pessoal mesmo, familia, foda...
Cogitei em mandar 1g de boldenona essa semana sendo 2bujao de equifort, sinto q qd estava com a bold e diana injetavel o shape tava mais massudo ainda, estava usando 500mg de equifort semana, faz 2 semanas q parei, acho q se pa amanah pego 2 vial de equifort e e noix..kkkk. preciso melhorar o apetite.kkkk
graças ao bom deus o estomago ta novo, comendo igual um retardado, muito mesmo.
braçola veio meio centimetro e pernoca 1cm hahah, ta vindo caralho, quero tentar meter 47cm de bracola ate final do mes e uns 41 de pantoca..veremos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la pessoal, mais um dia de luta, dia foi corrido como de costume, treino de peito e biceps, pqp igf e tudoooooo, que coisa mais boa te deixa no pump o dia todo, ai mais esses diene e halo o cara fica no pump e todo empedrado, coisa ta sinistra por aqui, hj arrumei uma camisa para ir ao medico e de fato fiquei feliz com que meus lindos olhos cor de castanhas egipcias visulizaram., esta indo tudo conforme planejado.
Hj fui ao medico, um medico esportista aqui da cidade, medico da selecao de hockey, cara realmente muito graduado, mais de 30 certificados de cursos e pos em harvard e os caralhos.
falei meus projetos, e que queria ter um acompanhamento profissional, monitorado mes a mes com exames e tudo como manda o figurino, falei q agora so tomaria saizen e que estou a 1 ano e pouco tomando 4ui de gh dia. ele foi totalmente de acordo.
Relatei meu protocolo atual para ele, com doses q estou usando esta que vcs tb sabem, e ele nao ficou espantado nem nada, apenas perguntou aonde eu conseguia o masteron e trembo , ai faleiq ue tinha uma amigo quimico e atleta que pegava os sais da china e cozinhava, ele disse, po que legal, otimo mesmo.. realmente um ambiente agradavel aonde as duas mentes apenas visualizam uma coisa, e ai flui.
me passou alguns exames a fazer.
BIOIMPEDANCIA ELETRICA CORPORAL
BODY FAT PERCENTAGE
SKLETAL MUSCLE PERCENTAGE
RESTING METABOLISM
VISCERAL FAT LEVEL
ELETROCARDIOGRAMA DE REPOUSO
SATURACAO DE OXIGENIO DA HEMOGLOBINA ARTERIOLAR
FREQUENCIA CARDIACA
PA
HEMOGRAMA, COLESTEROL, TOTAL/ TRIGLICERIDES, HDL/LDL, GLICOSE, ACIDO URICO DHEA-S, ESTRADIOL, T4 LIVRE, TESTOSTERONA LIVRE, TRANSFERRINA, HOMOCISTEINA, FIBRINOGENIO, TGO/TGP/ GAMMA GT, TSH/ FSH/ LH, SOMATOMEDINA C, CORTISOL, UREIA/CREATININA, CPK, CA72-4/CA 19-9, PCR ULTRASSENSIVEL, CEA, ANTI-GLIADINA LGA E LGD, ACIDO FOCILO, SHBG
Do hemograma pra ca irei fazer amanha, e os demais marquei para terça feira.. amanha chega mais 2 canetinha de saizen pra mim, entao a receita ainda nao e o problema..rss
Achei bem interessante agregar o trabalho de um medico especializado na area, ja nos propussemos ele estudar os casos em mim, e eu aprender mais com ele, o que quero mais que nunca e CONHECIMENTO, pra poder falar do que vive, do qeu fiz, do qeu aconteceu, e do que estudei tb.
falei pra ele que iria cursar medicina, ai ele disse, po otimo entao iremos trocar figurinhas, acredito qeu fiz mais um forte parceria no dia de hj, estou muito feliz.
peso 100kg
coxa 68
bracola 45,7
gallery_241_2_23479.jpg
Editado por andreis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...