Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queria Uma Ajuda Quanto A Suplementação.

Posts Recomendados

Postado

Eu não faço uma dieta certa, mas também não como mais besteiras, tipo: refrigerante, alcool, biscoitos, pizza e etc ... Uma vez ou outra rola um biscoito ou uma pizza. =)

Eu estou malhandos a 5 meses, desde o primeiro mês eu venho tomando 100% Whey Protein da Optimun. No primeiro mês eu estava tomando depois do treino o Whey + Carboplex. Mas um "professor" da academia me disse que eu tinha que tomar antes e não depois, que se eu tomasse depois poderia acumular gordura. O que eu pesquisei, incluindo o fórum aqui, e descobri que ele estava errado. Mas eu parei de usar o Carboplex junto com o Whey, até descobrir isso. Pelo o que li aqui também, tomando somente o Whey joguei meu dinheiro fora.

Mas depois de pesquisar, eu resolvi tomar um Whey+Dextrose depois do treino e Albumina antes de dormir. Mas não consigo ganhar massa muscular. =/

Eu queria saber se seria bom incluir um Hipercalórico no meio dessa suplementação ou se eu devo continuar com a suplementação atual? Já que tem pouco tempo que eu to fazendo-a e os ganhos podem vir mais tarde.

Ou talvez eu deva subistituir algum desses suplementos e colocar um Hipercalórico ... Queria a opinião de vocês.

Não sei se serve de alguma coisa, mas meu objetivo é ganhar bastante massa magra, ter o minimo de gordura e com uma boa definição.

Valeu.

Postado

como esta seu treino?

voce tem aumentado a carga? provavelmente seu corpo deve estar estagnado

quanto voce está descansando?

voce está se alimentando direito? lembre-se, suplemento sozinho dificilmente lhe trará ganhos.

quantos g/kg corporal voce está ingerindo de proteina? e de carbo?

pesquise mais no fórum colega.

Postado

Amigo, nao podemos te fazer indicacoes de suplementos, essa funcao é - como citado pelo madlinux - de um nutricionista esportivo. Suplementos nao fazem milagres, se voce nao esta tendo ganhos, 90% de chances do seu problema ser a dieta. Continue pesquisando, mas com prioridade a sala de nutricao agora, ela vai resolver seu problema.

Tópico fechado.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.