Postado 8/09/2013 às 15:40 09/8, 2013 pessoal , qual a divisão de treino que voces costumam usar em cutting ? abcd - abc - abcde - ab - abc 2x ? e quantas séries costumam usar em cada musculo ? eu particularmente não gosto muito de treinar mais de uma vez por semana cada musculo , com exeção das panturrilhas e do abdomem costumo usar ABCD e ABCDE , mas uso mais o ABCD msm pra musculos grandes eu uso 16~~18 séries e pra peqenos geralmente nao passam de 9 séries e pra coxa , já é um pouco mais , de 20~~25 séries e vsês ? como fazem em cutting ?
Postado 8/09/2013 às 15:42 09/8, 2013 Usa-se dieta. O treino não tem necessidade de alterar, apenas tenta aumentar a intensidade/gasto calórico maior...
Postado 8/09/2013 às 15:43 09/8, 2013 Poxa .. Até youtuber tipo Landerson barbosa fala sobre isso. Treino não muda.
Postado 8/09/2013 às 16:31 09/8, 2013 Autor Usa-se dieta. O treino não tem necessidade de alterar, apenas tenta aumentar a intensidade/gasto calórico maior... Poxa .. Até youtuber tipo Landerson barbosa fala sobre isso. Treino não muda. pessoal , legal , bacana falar sobre isso , só que sem querer ser mal educado , minha dieta tá ok , meu treino tá ok , eu acho qe isso é bem pessoal , só que o tópico não foi criado pra eu tirar duvidas , só foi criado pro pessoal falar oque costuma fazer no cutting , se altera o treino , se matem , se muda algo .
Postado 9/09/2013 às 01:27 09/9, 2013 pessoal , legal , bacana falar sobre isso , só que sem querer ser mal educado , minha dieta tá ok , meu treino tá ok , eu acho qe isso é bem pessoal , só que o tópico não foi criado pra eu tirar duvidas , só foi criado pro pessoal falar oque costuma fazer no cutting , se altera o treino , se matem , se muda algo . consenso geral do fórum: mesmo treino, aumentando intensidade e consequentemente gasto calórico.
Postado 10/09/2013 às 01:53 09/10, 2013 Autor consenso geral do fórum: mesmo treino, aumentando intensidade e consequentemente gasto calórico. brother , to querendo saber oque cada um costuma fazer no treino , algumas pessoas mudam , outras não
Crie uma conta ou entre para comentar