Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo,por Onde Começar?

chrisleon1702

Posts Recomendados

Postado

Bom,faz algum tempo que estou pesquisando qual seria a melhor opção para o primeiro ciclo.Tenho amigos que ja estao usando AES e me recomendaram iniciar nos hormonios com um pro hormonal,mas pesquisei e achei que as vantagens nao compensavam as desvantagens.Mesmo assim nao acho que seja ideal começar com os mais pesados,deca,trembo e etc,ate porque pelo que estudei estes AES se usados no ciclo 1 comprometem os proximos ciclos(por causa dos receptores).

Minha conclusao final foi começar com diana,tanto pela resultado quanto pelo custo beneficio(nao ando cheio da grana) e facilidade,(no caso seria de comprimidos)mas antes de fazer merda venho aqui perguntar para voces,estou correto?qual foi o seu primeiro AES?Sera que devo começar misturando mais de uma droga,como a maior parte das pessoas relata?

OBS- SE VOCE NUNCA USO NADA,NAO VENHA COMENTAR OQUE NAO SABE,SE ESTOU PERGUNTANDO AQUI É PORQUE QUERO SABER DE QUEM JA FEZ,NAO DE QUEM VIU NO CANAL DO ANDER E ACHA QUE MANJA DAS BOLA.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...