Saulo Dellavecchia Postado Setembro 7, 2013 às 23:47 Postado Setembro 7, 2013 às 23:47 Olá , fmz Bom pretendo logo iniciar um ciclo de esteroides pela primeira vez e pretendo usar Stanozolol e Oxandrolona. Ambos via oral. Pretendo ganhar alguma massa, rasgar um pouco e depois de um mês após o ciclo usar clembuterol. Tenho 1,76 e 80 Kg. Optei por esses por varias razões especialmente serem mais "leves". Estou seguindo uma dieta baseada em Proteína,Carboidratos complexos moderadamente, Fibras, vitamina c e pouca gordura, tentando uma alimentação 3x3 horas. Por serem mais "fracos" em relação a outros tipos de esteroides, como tpc só um Tribulus daria certo ou ainda deveria colocar algo mais na tpc? Irei postar uma foto antes e depois do ciclo. Já agradeço a opinião de vcs. Vlwm
Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 8, 2013 às 00:01 Postado Setembro 8, 2013 às 00:01 (editado) [1] Ciclo só com esteróides orais é um risco grande para o fígado. [2] No pior das hipóteses faça só um ciclo de 6 semanas de oxandrolona, com uma dose adequada. [3] Considere sempre uma testosterona para o bem-estar e qualidade de vida. Editado Setembro 8, 2013 às 00:01 por DerWundermann Saulo Dellavecchia e sozikah reagiu a isso 2
sozikah Postado Setembro 8, 2013 às 00:14 Postado Setembro 8, 2013 às 00:14 Meu deus.......... siga o que o derwundermann falou e pesquise mais
gaspar Postado Setembro 8, 2013 às 03:58 Postado Setembro 8, 2013 às 03:58 E seu tópico está fora do modelo, arruma ou vou ter que fechar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora