Postado 7/09/2013 às 23:40 09/7, 2013 boa noite galera, estou com uma duvida no meu desjejum / pre treino treino de manha dps trampo e escola e é bem cansativo começo na segunda bem..chega na terca já nem tenho mta disposição pra levanta cedo pra treina pois vou dormi umas meia noite por conta da escola e ainda vou de bike tem dia q o tempo ta meio nublado,ruim,ai desanima msm volto pra cama e durmo rsrs , no trampo fico com um sono uma preguisa da porá.. atualmento meu desjejum 7:30 250 ml leite desnatado 20g whey e 20g albumina 1 colher de mel e 40g de aveia além disso estou querendo algo q me de gás pro resto do dia já tentei cafeína utilizei a quantidade minina pra n afeta o uso da creatina no pos e n resolveu mto , então galera vcs tem alguma sugestão ? dei umas pesquisadas nos site de suple aq do brasil achei legal o no expand da max titanium e um preco bom pra min 90 caps 30 conto e tb tem outra coisa iria manda ele 8:00 dps do desjejum da 7:30 e treina 8:30 oque acham ? já e um tempo bom pra ele fazer efeito ? nunca tomei pre treino então queria começa com um mas leve e tals pra n afeta meu sono a noite n quero um jack shogun ou otros ae pq so compensa importano e pra importa vai demora pra krl ate chega rsrs .. vlw ae rapaziada aguardo sugestões..
Postado 8/09/2013 às 21:18 09/8, 2013 Autor Aumente a cafeína. mas se eu aumenta vai afeta o resultado da creatina velho .... ai q ta o problema .. rs
Postado 8/09/2013 às 22:01 09/8, 2013 Autor alguém tem alguma informação desse no expand da max titanium ? se vale a pena ...
Crie uma conta ou entre para comentar