Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Trembo+Propionato


Posts Recomendados

- Idade: 19 anos
- Altura: 1,79m
- Peso: 82kg
- Medidas(braço,peito etc):

Braço: 32cm

Peito: 102cm

Pernas: 59cm
- Percentual de gordura(BF): aproximadamente 12%
- Tempo de treino: 2 anos, com uma pausa de 6 meses, estou voltando agora
- Objetivo: ganhos secos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-6 Acetato de Trembolona 110mg dsdn - RWR

1-6 Propionato de Testosterona 150mg dsdn - GC
1-6 Arimidex (Anastrozol) 0,5mg tds
TPC 5 dias após a ultima aplicação
1-6 Novaldex (Tamoxifeno) 40mg tds
Fiquei 6 meses em treinar por conta de uma cirurgia e nesse tempo perdi 10kg. Voltei a treinar há 1 mes e meio e com a dieta que eu montei consegui recuperar todo o peso que havia perdido, porém com um pouco da perda da definição também.
Achei bastante rápida a minha evolução, porque eu estava raquitico mesmo uahuahuah agora estou semi frango...
Mas para dar um up na evolução quero fazer um ciclo... o mais interessante que eu achei foi o citado acima.
Tenho algumas duvidas em relação a quantidade das drogas, será que está um pouco alta? afinal é o meu primeiro ciclo e eu não sou nenhum gigante.
E também em relação as drogas para proteção do organismo, como o anatrozol... sua utilização está correta? seria necessário colocar o HCG ou só isso está bom? Li também sobre o dostinex, mas não consegui chegar a uma conclusão sobre a utilização dele no ciclo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, mas pelo que eu pesquisei a trembolona, apesar dos fortes colaterais, me oferece um grande ganho de massa muscular sem o ganho de gordura tão grande, que também é o caso do propionato... ganhos sem retenção, certo ?

Também são drogas que eu consigo com uma facilidade maior.

Pensei em fazer um ciclo com durateston, 500mg por 8 semanas, por ser mais simples e mais facil de administrar, mas acabei optando por esse de testo+trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha genética para braço é ruim =/

tinha 35cm antes de operar, mas depois dos 6 meses parado fui para 30cm uahauhauuah lamentável

quero ciclar não apenas para fins estéticos, mas também sou atleta, sou jogador de futebol americano e no momento estou afastado dos treinos até recuperar meu condicionamento físico... então preciso recuperar o quanto antes a massa magra perdida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...