Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corpo Se "acostuma" Com Zma?

Posts Recomendados

Postado

ha um tempo atras eu estava pesquisando sobre ZMA em diversas paginas e lembro de ter lido em um deles que com o tempo de uso, o corpo se "acostuma" com o ZMA e não a mais o efeito do sono rápido e profundo. Essa semana me interessei novamente pelo ZMA e pesquisei onde comprar, ate que eu lembrei dessa frase que eu tinha lido, mas não achei ela de novo, nem nada que a confirmasse, o ZMA pode perder a sua eficacia em relação ao sono com o tempo?

Postado

ZMA é inútil

e obviamente o corpo se acostuma com qualquer calmante ou tranquilizante que induz o sono, mesmo que ''natural''.

Postado

O que vc quer? Aumentar a testo ou dormir melhor?

Opcao 1. EA's

Opcao 2. Magnesio isolado cxb melhor.

Nao espere nada de bom do zma.

Postado

Sempre existe aquele pessoal que nunca tomou um suplemento e vem "inutilizar" o produto... Eu (meu corpo, cada corpo é um corpo), me dei bem com o ZMA, tem uns de 50 reais por aí, claro que existem formas mais baratas de um bom sono. Eu utilizo o ZMA como ajuda no sono, pois durmo pouco, tenho que aproveitar. Eu uso porque foi o caso que me dei melhor. E nao dá sono, mas quando você dorme............ Esse aumento de testosterona pode acontecer, mas não é algo demais, além de ser mais registrados em quem tinha deficiencia com esse hormonio. O problema e que pegou na boca do povo que é "farinha". Importo o da ON e não vem nada sobre aumento de hormonio, e sim "nighttime recovery support", e todo mundo sabe a tamanha importância disso para nós né?

Enfim, nunca vi relatos de que o corpo se "acostuma", o que acho meio dificil em um curto tempo de uso, pelo simples fato de em sua formula, conter nutrientes essenciais.

Postado
  • Autor

O que vc quer? Aumentar a testo ou dormir melhor?

Opcao 1. EA's

Opcao 2. Magnesio isolado cxb melhor.

Nao espere nada de bom do zma.

Os dois! Mas EA's nem rola, tenho 15 anos e só 2 anos de treino, ciclo só dps de alcançar o meu limite genético. tenho que acordar as 5 da manha e tenho dificuldade para dormir as 22h, fico uns 45-60 min deitado olhando pro teto, queria matar dois coelhos com uma paulada.

Caso eu compre eu vou mandar manipular pra ter um melhor C/b e garantir uma quantidade decente dos minerais.

ZMA é inútil

e obviamente o corpo se acostuma com qualquer calmante ou tranquilizante que induz o sono, mesmo que ''natural''.

ZMA é o maior roubo da história dos suplementos.

É como se o litro de leite custasse 600 reais.

Coma umas bananas e seja feliz.

É comprovado que o zinco aumenta a testo, não to esperando nada que seja comparável a EAs, apenas um pequeno aumento de testo e GH e um sono melhor

Se quiser regular seu horario de sono use melatonina por uma semana e depois mantenha a rotina.

Vou pesquisar sobre melatonina.

Postado

Faz que nem eu amigo, compre e tome... Apesar do que me falaram e do que me falam até hoje, to gostando dos resultados... Melatonina te da sono velho

Editado por Lucasalmeiidaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.