Postado 3/09/2013 às 18:00 09/3, 2013 Quando aconteceu: Tudo começou no supino inclinado no dia 28/08. Na primeira série ja estava doendo e parei,mas ficou doendo o treino inteiro (apenas encomodando) No dia 30/08 Fiz costas e biceps não senti Nada apenas no final quando pedi pro meu professor me ajudar a alongar. Exercícios que encomodam: Todos de ombro,Supino inclinado com halter e Crucifixo inclinado. Exercício que dói muito: Supino inclinado com barra O resto faço tranquilo,porém quando faço 1 desses exercícios nem q seja 1 repetição fica incomodando o treino inteiro. Alguns outros exercícios não incomodam mas eu sinto apenas um "Sinal" de dor no local. Região da dor: Exatamente em baixo gogó um pouco pro lado esquerdo e tbm direito( esse é pior) Exatamente em cima duma veia ou artéria não sei em cima da clavícula. É nessa região onde está escrito: Músculo esterno hióideo https://www.sogab.com.br/anatomia/suprainfrahioideos.jpg Hj conversei com meu instrutor sobre essa dor e ele disse pra mim não me preocupar pois certamente é um mal jeito que pode ser de ter olhado pro lado num exercicio ou até mesmo dormindo. Outra coisa q me intriga é que no Supino Inclinado com barra é o único exercicio que não consigo fazer devido a dor (dói muito mesmo) mas com Halter a dor diminui muito mas continua encomodando... Editado 3/09/2013 às 18:05 09/3, 2013 por The Incredible
Postado 3/09/2013 às 18:27 09/3, 2013 qual o angulo do banco de supino q vc executa? 45º ou 35º fellipe tu curte qual?
Postado 3/09/2013 às 18:31 09/3, 2013 eu abandonei a barra de supino a tempo por causa das dores. faço só com alteres, e dor quanto ao ângulo vai de cada um. por exemplo eu uso mais carga no supino 45 do que no reto, e não sinto dor.
Postado 3/09/2013 às 19:53 09/3, 2013 Autor qual o angulo do banco de supino q vc executa? 45º ou 35º 45,mas sempre executei apenas nesse.Nunca doeu... eu abandonei a barra de supino a tempo por causa das dores. faço só com alteres, e dor quanto ao ângulo vai de cada um. por exemplo eu uso mais carga no supino 45 do que no reto, e não sinto dor. No meu caso eu fiz com halter a dor diminuiu muito,mas incomodou um pouco.Não chega a atrapalhar mas da um certo medo de fazer exercicios q provocam esse "encomodo" Já o com barra dá uma dor desgraçada Editado 3/09/2013 às 19:53 09/3, 2013 por The Incredible
Crie uma conta ou entre para comentar