Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Treino


Ediinhuuh Holliisteer

Posts Recomendados

Boa tarde galera , eu estava/estou fazendo o treino SL/5/x5 a quase tres mês , meu objetivo era força para campeonatos de jiu jitsu , e ate que deu certo , ate cheguei a ganhar peso .. ganhei 6kg em 2 meses , no limpo .. sem suplementação e tudo mais... e to parado nesse treino a 1 semana por causa de uma gripe , estou pensando em voltar HOJE denovo .. e acho que com esse tempo parado vai ter uma caida de pesos .... outra cousa que eu queria saber era que eu ja podia trocar esse treino por hipertrofia ..ou devo esperar as 12 semanas feitas ... ou ja posso treinar para hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só da uma cuidada ve como ta teu corpo na hora q tive executando a fase de aquecimento pra ve se vai te que baixa e quanto a troca de treino ae é ctg cara tu tem q sabe se ja chego onde tu keria ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que você diminua as cargas, pelo menos nesses primeiros dias. Inclusive te aconselho a fazer isso pra não baixar a imunidade e correr o risco de ficar doente dnv

Ah, e qt a mudar o treino.. depende apenas de você.
Se o objetivo agora não é mais focar em treinos de força, mude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de boa man! Só se liga pq treino é algo que baixa a imunidade naturalmente! entao tenha certeza que vc ta tranquilo e bem de saude! compra um Vita C pra tomar no pós da uma regulada no cortizol! e manda um abc2x pra hipertrofia! no mais vá na fé e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim , eu quero mudar , mais continuar com os exerc.. do SL ...

tipo quando for peito , SUPINO

ombro , Densiv.

Perna Agacho

Costa Remana curvada

a unica duvida que eu tenhp é que eu coloco o Terra no treino de perna ou costas ...

Não precisar mudar a base do seu treino..

meu treino é voltado pra hiper e tem tudo isso ai : supino, agacho livre, terra, desenv militar..

Cara, eu costumava colocar no dia de dorsal..

mas rolaram uns argumentos aqui no forum (com videos e debate) sobre colocar Terra com Perna.. testei e semana passada mudei. É um pouco exaustivo no dia, mas rende bem mais do que colocando no dia de dorsal :hair: :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...