Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun E Outros Suplementos . Dúvida


B4silisco

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, vou relatar aqui em breve um ciclo com o No Shotgun e a minha dúvida é a seguinte.

Estou querendo mandar da seguinte forma.

Pré Treino:

3 Cápsulas de BCAA

1 Scoop de NoShotgun.

Pós Treino:

1 Scoop e meio de Whey protein.

1 scoop de Dextrose

2 colheres de sobremesa de colágeno

2 colheres de sobremesa de gelatina

3 Cápsulas de BCAA.

Mais vamos ao que interessa eu tenho fechado aqui que eu ganhei do meu primo o beef OX da bodyaction que é precursor de Creatina. Segue abaixo mais informações:

Estudos mostram que a carne bovina possui em média 4,5g/kg de creatina. A partir dessa informação pesquisas científicas foram realizadas e a Body Action desenvolveu uma fórmula bio-tecnológica utilizando o Beef Protein (proteína bovina liofilizada). Como fonte de creatina, fornece um explosivo espectro de aminoácidos interligados capazes de gerar um quadro de "hiper-bombeamento" muscular.

Funções Bioquímicas da Proteína Bovina Liofilizada (Beef-OX®):

Enquanto respiramos durante um treino pesado, nosso organismo trabalha intensamente para completar o ciclo de redução da molécula de oxigênio. Quando isso ocorre, aproximadamente 4 a 5% do oxigênio que nós consumimos, transforma-se invariavelmente em toxinas (ROS). Estas toxinas destroem a membrana celular dos músculos impossibilitando a inserção de nutrientes indispensáveis para a construção muscular.

A Proteína Bovina Liofilizada (naturalmente rica em creatina) oferece aminoácidos responsáveis pela produção de NO2 (óxido nítrico) que neutralizam os efeitos do ROS (Reactive Oxigen Species), deixando o caminho livre para os nutrientes alcançarem o aproveitamento máximo na concentração de glicogênio muscular (principal combustível do músculo).

Fontes de Pesquisa:

1. Smith LW, Smith JD, Criswell DS. Involvement of nitric oxide synthase in skeletal muscle adaptation to chronic overload. J Appl Physiol. 2002;92(5):2005-11.

2. Maréchal G, Gailly P. Effects of nitric oxide on the contraction of skeletal muscle. Cell Mol Life Sci. 1999;55(8-9):1088-102.

3. Schrage WG, Joyner MJ, Dinenno FA. Local inhibition of nitric oxide and prostaglandins independently reduces forearm exercise hyperaemia in humans. J Physiol. 2004;(Pt 2):599-611.

4. Rådegran G, Saltin B. Nitric oxide in the regulation of vasomotor tone in human skeletal muscle. Am J Physiol. 1999;276 (6Pt2):H1951-60.

A minha dúvida é se vocês acham uma boa mandar ele no pós treino, não quero mandar junto com o Shotgun pois quero sentir os efeitos dele sozinho.

O que acham??

Att,

B4silisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já mandei ele uma vez no pré treino.

E vou falar para dar Volume e vascularização é ótimo porem muita fadiga muscular ele dá, cansa de mais os músculos, treinava costas nos exercícios de bícips não conseguia treinar pois não tinha força, mesma coisa de ter perdido ela, mais eu acho que depende de cada corpo né.

Mais alguem tem a sua opinião de mandar no pós treino ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opiniao, nao compensa comprar isso ai. Manda creatina de uma vez que é mais garantido; mas ja que voce ganhou... veja a recomendacao do fabricante e siga que é melhor. Agora, se ja experimentou usar no pré-treino e nao gostou, ai o melhor horario seria pós mesmo... TALVEZ antes de durmir ou no café da manha, mas nao garanto que a absorcao seria boa. De qualquer forma, manda ai e relata depois o que achou, as vezes voce tem ganhos bons :)

E 4.5g de creatina por kg de carne? Ja vi outros numeros e nao chegava perto disso nao... o maior que ja vi foi 3.25g/kg, se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69,

Vou fazer o teste vai ser o seguinte, mandar no pós treino para ver os resultados. Quando tomei ele tive ótimo resultados, ganhei 2 cm de braço, e peitoral aumentou 3 cm, porém o foda foi estrias depois mais agora está de boa.

Irei relatar e postar pro pessoal.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...