Postado 1/09/2013 às 18:58 09/1, 2013 vou entrar em cutting, e na minha academia não tem mais esteira (sim, eh uma academia bem simples), posso fazer 30min de bicicleta ergométrica no pós-treino, como aeróbico?
Postado 1/09/2013 às 19:16 09/1, 2013 Pd sim. tranquilo... Mas vc n acha melhor fazer teu aeróbico em um horário longe do treino d musculação n? Já vai tá em cutting e inda fazendo o aero logo após o treino c pesos...
Postado 1/09/2013 às 19:17 09/1, 2013 Ué, não tem rua onde você mora não? Você vai pra casa voando? Porra, correr na rua também é uma opção HUEHEUH Correr na esteira é mais fácil, te garanto que é melhor correr em solo do que em esteira, falando de gastos calóricos.
Postado 1/09/2013 às 20:12 09/1, 2013 "Ué, não tem rua onde você mora não? Você vai pra casa voando?" kkkkkkkkkk Rua é boa opção mesmo, sem falar que, pelo menos pra mim que tb busco resistencia nas pernas, é muito superior a esteira. Mas na falta d eoportunidade faz bicicleta mesmo.
Postado 1/09/2013 às 20:21 09/1, 2013 Faça cardio, é mais eficiente. Inicie com média intensidade, depois faça em alta intensidade.
Postado 1/09/2013 às 20:45 09/1, 2013 não faça aeróbico no cutting planeta, vc poderia explicar a razão? Oq eu consegui imaginar é q ja q vc ta em deficit calórico fazendo aeróbico vc vai gastar mais caloria do q precisa e vai perder MM mas não sei se a linha de pensamento ta certa
Postado 1/09/2013 às 21:38 09/1, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128902-artigos-cientificos/page-3?hl=%20estudos%20%20cient%EDficos Colaborador 1.646 posts Objetivo:Hipertrofia Altura:1,77 Postado as 12:01:19 em 09/07/2013 "(...) entretanto quando sua expressão é comparada com o treinamento físico aeróbio, a ativação da Akt no músculo-esquelético se torna específica para o estímulo do treinamento físico resistido" 3rrg.jpg Aeróbicos com a consequente redução dos níveis de glicogênio induzem ativação da via do AMP Cíclico e aumento da mitose de mitocôndrias. Enquanto o treinamento com pesos induz a produção localizada de IGF-1, ativando a PI3K, e entao mTOR e síntese proteica. Mas e essa flexa abaixo do número 8, o que significa? "AMPK pode diretamente ativar TSC2, a qual inibe mTOR, regulando também os fatores de início de tradução e alongamento" Ou seja, aeróbicos inativam mTOR justamente por que aumenta a fosforilação (Ativação) da TSC2.. Se vocês olharem a flexinha que leva o TSC2 até o mTOR, tem uma "Parede" bloqueando o caminho. Entretanto, o TSC não bloqueia o p70 S6k. o que aumenta multiplicação dos ribossomos, necessários para a síntese proteica. Isso explica como a regulação ocorre entre ter muscullos treinados para resistência e ter musculos treinados para força/hipertrofia. BOns os artigos, Dones. Acho que isso que acabei de por aqui deveria ir para a o tópico sobre mecanismos de hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar