Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem, Professora De Ed.fisica Doida

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte, minha professora de Educação Física falou que suplementos no caso whey causam impotência e que fazem mal aos rins e aquele blá blá blá de sempre. Eu disse a ela que suplementos são nada mais que comida em pó e que uso para bater os macros no final do dia que não consigo comendo carne, frango e outras fontes de proteína sólida, ela contestou e disse a mesma coisa e então eu disse que iria trazer fontes acadêmicas ou confiáveis que comprovam que o uso de suplementos não faz isso do que ela falou.

Amanha tenho aula dela e pretendo já estar pronto, já achei alguns artigos aqui mais quanto mais melhor, e gostaria que vocês me ajudassem passando artigos e fontes que sejam acadêmicas ou que possam comprovar que suplementos não são tudo isso que ela falou.

Editado por Kalvin

Postado
  • Autor

Educadores físicos que tinham o sonho de ser Nutricionista dá nisso. Na boa ela é sua instrutora na Academia ou sua professora e quantos anos ela tem?

Ela é so professora de ed. fisica, deve ter uns 26 sei lá

Postado

Sinceramente, eu deixaria quieto, com todo respeito, ele deve ter uma formação medíocre e preguiça de se atualizar, um educador físico na altura do campeonato que não sabe os benéficos da suplementação não merece réplica. Apesar de que, como acadêmico de Nutrição, eu também não indicaria o consumo de suplemento para um rapaz de 16 anos, mas isso vai da conduta de cada individuo. Se tu manjar do inglês, tem uns artigos (científicos) interessantes sobre Whey, estudos mostrando o quanto foi benéfico em indivíduos portadores de doenças cronicas, eu tenho uma pasta só de artigos, mas tá tudo misturado e é mais de 1000 artigos. Só passei os olhos nesse, mas é de uma editora com muita tradição, procura no google: Creatine and Other Supplements, editora: Elsevier, revista: pediatric clinic of north america

Postado
  • Autor

Sinceramente, eu deixaria quieto, com todo respeito, ele deve ter uma formação medíocre e preguiça de se atualizar, um educador físico na altura do campeonato que não sabe os benéficos da suplementação não merece réplica. Apesar de que, como acadêmico de Nutrição, eu também não indicaria o consumo de suplemento para um rapaz de 16 anos, mas isso vai da conduta de cada individuo. Se tu manjar do inglês, tem uns artigos (científicos) interessantes sobre Whey, estudos mostrando o quanto foi benéfico em indivíduos portadores de doenças cronicas, eu tenho uma pasta só de artigos, mas tá tudo misturado e é mais de 1000 artigos. Só passei os olhos nesse, mas é de uma editora com muita tradição, procura no google: Creatine and Other Supplements, editora: Elsevier, revista: pediatric clinic of north america

Obrigado pela ajuda!

Postado

Cara, concordo que vc tem que deixar ela de lado.

Deixa ela ser ignorante ué, gente que é burra assim você pode trazer quantos artigos cientificos quiser, mas mantém a opinião. Se passa na Ana Maria Braga ou no Boa Saúde (nao sei o nome), ela começa a acreditar.

Mas mesmo assim, o que muda pra ti convencer ela? Nada.

Postado
  • Autor

Cara, concordo que vc tem que deixar ela de lado.

Deixa ela ser ignorante ué, gente que é burra assim você pode trazer quantos artigos cientificos quiser, mas mantém a opinião. Se passa na Ana Maria Braga ou no Boa Saúde (nao sei o nome), ela começa a acreditar.

Mas mesmo assim, o que muda pra ti convencer ela? Nada.

Verdade eu posso mostrar a ela 1000 artigos e ela ainda ficar com esse pensamento medíocre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.