Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rafael Mendes Afirma Que Jiu-Jitsu Seria Diferencial Em Cyborg X Ronda

Posts Recomendados

Postado

Se na categoria masculina o sonho de muitos é poder assistir Anderson Silva encarando Jon Jones, entre as mulheres, os fãs de MMA esperam, um dia, acompanhar o combate entre Ronda Rousey, dona do cinturão dos galos do Ultimate, e Cris Cyborg, campeã do Invicta FC.
IMG_86662.jpg

Segundo o faixa-preta de Jiu-Jitsu, Rafael Mendes, o diferencial deste sonhado combate seria a arte suave. Para ele, a brasileira teria mais opções para vencer o duelo, já que tem o chão mais apurado. Porém, sabe que em uma peleja de MMA tudo pode acontecer.

“Quando estive com a Ronda, o treino foi mais em pé. A parte dela de quedas é muito boa. Ela sabe chão, mas não é aquele Jiu-Jitsu afiado, moderno. A Ronda é mais lutadora de Judô. A Cris sabe a arte suave, ganhou mundial, tem a arte mais moderna, treina com o (André) Galvão e tem o Jiu-Jitsu mais afiado”, disse, complementando.

“Em uma luta de MMA é diferente, é difícil falar quem ganharia. Mas eu, como professor de Jiu-Jitsu, acho que a Cris tem mais opções”.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

JJ?

A Cyborg surraria a ronda em pé até dizer chega!

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

JJ?

A Cyborg surraria a ronda em pé até dizer chega!

Tambem acho !

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.