Postado 29/08/2013 às 00:11 08/29, 2013 Receita de Farofa doce hipercalórica: (exeplo) Castanhas do Pará 100gAveia 200g Ovos 5 claras e uma gema Açucar Mascavo a gosto no minimo umas 3 colheres de sopa Canela em pó uma colher de sopaModo de preparo: A quantidade de ingredientes varia para cada quantidade, é fácil de se fazer em uma frigideira ante-aderente com uma colher de pal cozinhe as claras coloque uma quantidade de água necessária para cobrir as claras e cozinha-las, quando as claras e a gema começar a ficar mais firme com aparencia de cozidas adicione aveia aos poucos e castanhas picadas e o açucar, mecha e adicione os ingredientes até ficar com um aspécto de farofa . (não sei bem dizer as medias mais eu fiz umas duas vezes e gostei muito,uma dica faça com 1 ovo somente primeiro para sentir o sabor, eu depois que fiz uma quantia muito grande enjoei) Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 29/08/2013 às 01:26 08/29, 2013 Autor Depende da quantia man que você for faze, joga tudo na tabela e ja era https://www.tabelanutricional.com.br/categoria/laticinios 1 Ovo caipira + 100g de Castanha do pará + 100g de Aveia em flocos em média de 1142 kcal Mais quando eu faço eu coloco umas 10 castanhas só (não sei o peso, to sem balança) aveia eu coloco a vontade umas 100g pra mais Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Crie uma conta ou entre para comentar