Postado 27/08/2013 às 18:55 08/27, 2013 Boa tarde Galera =D Essa semana estou mudando meu treino e gostaria da opniao de voces para minha hipertrofia, A principio voces irão ver minha Altura x Peso e vão falar que preciso arrumar dieta e talz... Vou explicar: Quando começei a treinar eu estava com BF alto e por isso passei uns 3~4 meses só queimando gordura, agora que estou meio magrinho mudei minha dieta e foquei ela pra hipertrofia ela esta com uns 3g/kg de proteina e 5g/kg de carbo, bom mais voltando ao assunto do tópico gostaria que vocês me ajudassem no meu novo treino; Idade: 18Altura: 1,83Peso: 71BF: 14%Objetivo do treino : HipertrofiaCaso seja um treino especifico, o nome do mesmo.Postar a estrutura,ex: ABC2X.Número de repetições: 8Número de séries: 3 Treino a 6 Meses. (Com shape de 3) Treino A: Peito/Tríceps Supino Supino Inclinado com Halteres Crucifixo Peck Deck Testa Pulley Corda Treino B: Costa/Bíceps Pulley Costas Puxada Frente c/ Triangulo Remada Baixa Cavalo Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Treino C: Perna/Ombro LegPress Cadeira Extensora Mesa Extensora Adutor Agachamento Gêmeos em pé Levantamento Lateral Levantamento Frontal Shoulder Press Encolhimento Titulo errado é Hipertrofia e.e , A esqueci de falar uma coisa... tenho um poco de lipomastia, gostaria que voces comentassem se o meu treino de peito esta bom para dar enfase no crescimento e diminuir a lipomastia ( sei que isso ficara mais facil no cutting). Editado 27/08/2013 às 18:58 08/27, 2013 por NaoCabeONick (veja o histórico de edições)
Postado 27/08/2013 às 19:20 08/27, 2013 Seu treino está Hipervolumoso ! Pode fazer assim: ABC2x a- costa/biceps/antebraço b- peito/ombro/triceps c- perna/pantu/abdominal ou a- costa/biceps b- peito/triceps c- perna/ombro - Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !
Postado 27/08/2013 às 19:25 08/27, 2013 Autor é oque to fazendo, Só ta invertido o A com o B. Meu treino esta: a- Peito/Triceps b- Costa/Biceps c- Perna/Ombro
Postado 27/08/2013 às 19:39 08/27, 2013 Nessa divisão que vc postou, vai treinar Ombro em uma dia e Peito no outro .. Ou seja seu treino de peito não vei render pq seu ombro ainda não vai estar recuperado .. Recomendo pra vc o "SL5x5", será a melhor opção para vc .. - Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !
Crie uma conta ou entre para comentar