Postado 27/08/2013 às 17:32 08/27, 2013 Olá pessoal! Estou treinando há 6 meses e obtive resultados bacanas até então. O problema é que agora estou com o tempo limitado e posso treinar apenas 3 vezes na semana. meu objetivo geral é hipertrofia, suplemento com BCAA probiótica, 3 whey probiótica e albumina de manhã e à noite, porque sinto uma certa dificuldade em ingerir a quantidade ideal de proteínas durante todo o dia. Não tomo nenhum carboidrato estilo dextrose ou malto (no pós) porque me fez acumular gordura abdominal, então troquei por uma porção pequena de batata doce (devido seu baixo índice glicêmico e evitar picos de insulina) acompanhando o pós líquido. Queria que vocês avaliassem meu treino e me dessem dicas, se preciso, sobre como melhorar a distribuição dos exercícios, visto que só posso frequentar a academia 3x. TREINO A: Cadeira extensora Agachamento livre Afundo Leg press pés retos Leg press pés para fora (parte interna coxa) Cadeira adutora TREINO B: Tríceps pulley Tríceps mergulho Rosca direta Rosca scott Elevação frontal Elevação lateral Puxada frontal Remada reta (não treino peito porque tenho prótese e tenho medo de ter deslocamento) Treino C: Mesa flexora Stiff Flexão de joelho com caneleira Glúteo 4 apoios perna estendida Glúteo 4 apoios perna flexionada Cadeira abdutora Panturrilha em pé (naquele aparelho, não sei o nome rsrs) Panturrilha no leg press Meu treino é intenso, com cargas mais elevadas, tive bons resultados até agora, fico até receosa sobre como alterá-lo depois de um tempo, já pensei em apenas variar cargas, fazer dropset, ou aqueles super slow, mas não entendo muito dessas coisas, não.. Queria incluir o levantamento terra, mas não sei se coloco ele no treino A ou C. Me desculpem por escrever tanto, por qualquer coisa escrita errada, me considero "leiga" nesse assunto, leio bastante, mas não sei de tudo e muita coisa ainda é nova pra mim! Agradecida e me desculpem se infringi qualquer regra do fórum.
Postado 4/09/2013 às 23:35 09/4, 2013 Autor me desculpem "upar" o tópico, mas é que queria mesmo ajuda de alguém mais experiente, mas fiquei mofando e forever alone aqui hehehe! se alguém puder ajudar, agradeço! esqueci de citar minhas medidas, mas realmente não as tenho em mãos, comecei um cutting essa semana e estou querendo baixar meu BF, então estou fazendo treinos mais intensos e pesados, meus músculos demoram uns 3 dias pra ficarem "zerados", sem aquela dor de fadiga. o treino continua esse aí, só estou tentando ir até a falha nos treinos, pra manter minha massa magra e compensar que só treino 1x cada. grata e se fiz algu errado, me desculpem!
Crie uma conta ou entre para comentar