Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pré-Treino E Bcaa

ranymoney

Posts Recomendados

Postado

comecei a tomar pré-treino , estou tomando 30 min antes do treino .

Vou passara tomar BCAA em pó também, minha duvida é a seguinte, Eu posso tomar o pré-treino junto com o BCAA 30 minutos antes no mesmo copo ?

ou seria melhor tomar o pré treino 30 minutos antes, e o BCAA 15 minutos depois do pré treino ?, ficando assim BCAA 15 minutos antes do Treino e Pré-Treino 30 minutos antes .

agradeço desde já galera, grande abraço !

Postado

Sim, sim, eh melhor tomar o BCAA o mais imediato possivel antes do treino, principalmente porque eh em po, mas pode mandar o pre treino tbm junto com os aminos 15min antes, qual PW vc toma?

Postado

Há uns meses atras eu estava tomando Shotgun+xtend+Synthesize (com bcaa)..

30min antes do treino: Shotgun + 5g de bcaa
durante o treino: Xtend + 5g bcaa
imediatamente pós treino: Synthesize + 5g de bcaa

Os resultados foram muito Tops.. todos esses suples tinha bcaa.. e coloquei 5g em cada para aumentar oa ganhos, notória recuperação mesmo treinando muuuuito pesado, então pode mandar sim junto, ou se quiser pode tomar o jack3d 30 min antes e assim que chegar na academia mandar o bcaa.

Postado

Valeu Pepper ! mas será que esse pouco tempo daria para absorver o BCAA ? porque eu chego na academia e já treino ..

vc n vai chegar na academia "catabolizando".. faça uma refeição com carbo de baixo IG e proteina (exemplo: batata doce/aipim/batata e frango) umas 3 horas antes de usar o jack3d.. espere 30min vá p academia.. chegando lá tome o bcaa.. não passe de 1 hora na academia.. e pronto.. é so um das diversas formas de se usar.. ou podes tomar depois do treino.. vc que sabe.

Postado

Nao vai ser convertido em energia, se fosse esse o caso que iria com uma suplementacao dessas? Se alimente bem antes do treino pra que seu corpo nao esteja tao carente de energia no pos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...