Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera To Estranhando


OnlyFitFags

Posts Recomendados

Publicidade

Foda mlk

So teu fã cara, quer ser meu amigo?

Whey é mt anabolico lek!

tu chega assim na loja e pede um pote grandao, mt foda.Os mlk vao olha tu comprando um potão grandao, vao fica c medo pq eles n vao entende nda , pq eles n sabem pra q serve aquilo.Mó potão.Como é q os mlk vao fica?Com medo d ti ue, claro po, tu ta com mó potão, qq eles vao faze?nada mlk, Mó potão d maluco grandao mlk, isso aí

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ficar dizendo que sempre tomou whey, como se fosse uma coisa foda que fizesse você crescer da noite pro dia. Whey não é nada demais, é apenas uma proteína retirada do leite, um alimento em pó. Tomar whey é praticamente a mesma coisa de você comer frango, ou qualquer outro alimento.rico em proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, relaxa...vc é muito novo....conselho: esquece esse topico..qto mais vc insistir, mais a galera vai te apavorar...e com razao....para de queimar seu filme sem necessidade...eu tb nao acredito que vc passou de 33cm a 41 de braço em 1,7 anos...com bf de 12%....se vc tivesse vindo aqui dizer "galera, comi a juju panicat e a ellen ganzarolli ao mesmo tempo" seria um pouquinho mais verossimil...

por favor, nao me responda...só esquece esse topico e vai estudar um pouquinho mais...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...