Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, depois de um tempinho em bulk e ter aumentado de 49 kg para 54 kg e o bf de 15% para 20% , pretendo a partir de segunda feira dia 26/08 entrar em um cutting de aproximadamente 3 meses visando a redução do bf e principalmente a redução de medidas e gordura localizada. Sou endomorfa, ganho peso e medida facilmente e por infelicidade da genética ela tende a se acumular na região abdominal.

Esse é meu segundo cutting e agora pretendo fazer uma coisa extremamente bem feita e buscando o máximo de resultados, portanto conto com a ajuda dos mais experientes.

Segue os meus dados e os meus planos para o cutting (:

Peso: 54

Altura:1,58

BF: 20 %

Tempo de Treino: 9 meses

- Treino: A-AE-B-AE-C-D (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/136023-avaliacao-de-treino/ )

No primeiro mês: AE 2X por semana + AEJ 2X por semana (20 minutos)

No segundo mês: AE 3X por semana + AEJ 3X por semana (2x 20 minutos +1x 40 minutos)

No terceiro Mês: AE 4X por semana + AEJ 4X por semana (2x 20 minuto + 2x 40 minutos)

- Sobre a dieta:

No primeiro mês: redução semanal de 0,2 g/kg de carb

No segundo mês: redução semanal de 0,1g/kg de carb e 0,1g/kg de gordura + uso de termogênico (lipo6 black uc ou oxyelite ambos com DMAA)

No terceiro mês: redução gradual de carb até chegar aos 20g/dia+ uso de EC

Inicialmente a dieta se encontra com 2,7 g/kg de proteína, 1,9 g/kg de carboidrato e 0,9 g/kg de gordura e com direito a uma refeição do lixo semanalmente sem exageros.

Como não tenho horário definido para treino (noite ou tarde exceto sábado) , costumo a fazer a minha refeição pré treino em média de 2h, 3h antes do treino.

Abaixo segue dieta inicial: (148 g de proteína, 102 g de carboidrato, 50g de gordura = 1446 kcal )

tvi0.jpg

Acho que é isso xP, conto com a ajuda de vocês que já tem uma caminhada maior, com sugestões e dicas para aprimorar o meu cutting e assim estar alcançando os resultados esperados ^^

Editado por Freyaa

Postado
  • Autor

Porque você não coloca a Caseína na ultima refeição ?

Ela esta na ultima refeição :)

O pós treino o qual esta 0:00 eu não coloquei horário só deixei como estava na planilha e coloquei meio que isolado do restante das refeições já que não tenho um horário certo para treinar. Mas ele é feito logo após o treino.

Editado por Freyaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.