Postado 22/08/2013 às 16:36 08/22, 2013 Segunda é gluteo e perna Quarta é braço e peito Sexta é gluteo e perna novamente Eu queria saber se posso malhar perna quarta tbm,ou precisa 3 dias de descanso,a dona da academia que auxilia disse que se por ex: eu malhar na segunda perna nao posso malhar quarta pq meus musculos estao crescendo.é verdade? ou posso malhar quarta tbm,até por que terá o descanso entre segunda quarta e sexta?? Iai pessoal me dê dicas ai!! Lembrando que faço academia nao para emagrecer,e sim pra ganhar massa.bjo
Postado 22/08/2013 às 16:48 08/22, 2013 Pode malhar 3x sim. Como eh seu treino de perna? Sua idade e peso? e qnto tempo de academia?
Postado 22/08/2013 às 16:59 08/22, 2013 Até pode, mas não é bom.... Lembre-se que você vai pra academia para machucar os músculos, eles precisam de descanso para se recuperar maiores e melhores. E mulher tem que treinar superior, ou vai acabar ficando com tríceps gelatina e sem força para fazer exercícios de inferiores.
Postado 22/08/2013 às 16:59 08/22, 2013 Moderador Sim, principalmente se nunca fez ou faz uso de esteróides, mas para tanto não deve sobrecarregar o músculo treinado num só dia, para que a recuperação seja efetiva e te possibilite treinar na quarta e na sexta.
Postado 22/08/2013 às 17:02 08/22, 2013 Acho que poderia treinar tudo nas 3x. Porém, faça um treino curto e intenso. Pode alternar alguns exercícios entre um e outro tbm. Tipo focar mais: glúteo seg - quadríceps qua - posterior sex. Mas sempre fazendo agachamento e passadas nos três !
Postado 22/08/2013 às 17:05 08/22, 2013 Tipo focar mais: glúteo seg - quadríceps qua - posterior sex. Mas sempre fazendo agachamento e passadas nos três ! nenhum focozinho pra sup?
Postado 22/08/2013 às 17:11 08/22, 2013 Acho que poderia treinar tudo nas 3x. Porém, faça um treino curto e intenso. Pode alternar alguns exercícios entre um e outro tbm. Tipo focar mais: glúteo seg - quadríceps qua - posterior sex. Mas sempre fazendo agachamento e passadas nos três ! Concordo com a parte de focar por dia, mas acho que agacho nos 3 dias não rola. Com alta intensidade não vai rolar. Você pode colocar 1 isolador pro músculo-alvo do dia, mas o treino seria geral (perna os 3 dias mesmo) Seria algo como: Segunda Agachamento Livre Avanço RDL Extensora Panturrilha em pé Quarta Agachamento Hack Stiff Flexora Leg Panturrilha Sentado Sexta Agachamento Livre RDL 4 apoios Extensora Panturrilha em pé Panturrilha sentado @EDIT: não treina NADA de superiores? Editado 22/08/2013 às 17:11 08/22, 2013 por GeekMaromba
Postado 22/08/2013 às 17:25 08/22, 2013 Autor Pode malhar 3x sim. Como eh seu treino de perna? Sua idade e peso? e qnto tempo de academia? Voltei aos treinos tem pouco tempo,o meu treino é medio ainda nao pego muito peso por medo de perder peso,tenho 18 anos peso 52.To tomando um hipercalórico e por encrivel que pareça já ganhei 1kg e meio em menos de um mês,posso almentar meus pesos um pouco? Pode malhar 3x sim. Como eh seu treino de perna? Sua idade e peso? e qnto tempo de academia? Voltei aos treinos tem pouco tempo,o meu treino é medio ainda nao pego muito peso por medo de perder peso,tenho 18 anos peso 52.To tomando um hipercalórico e por encrivel que pareça já ganhei 1kg e meio em menos de um mês,posso almentar meus pesos um pouco? Pode malhar 3x sim. Como eh seu treino de perna? Sua idade e peso? e qnto tempo de academia? Tinha parado de malhar por alguns motivos pessoais,intao voltei tem pouco tempo,nao pego muito peso,meio termo sabe,nem leve,nem pesado demais,twnho 18 anos e peso 52kg.To tomando um hipercalórico que por encrivel que pareça ganhei 1 kg e meios em menos de um mês,posso aumentar o peso já?ou eu espero ganhar mais massa? desculpa o tanto de msg repetida que foi,a net aqui ta péssima,rsrsrs OBRIGADO (= Concordo com a parte de focar por dia, mas acho que agacho nos 3 dias não rola. Com alta intensidade não vai rolar. Você pode colocar 1 isolador pro músculo-alvo do dia, mas o treino seria geral (perna os 3 dias mesmo) Seria algo como: Segunda Agachamento Livre Avanço RDL Extensora Panturrilha em pé Quarta Agachamento Hack Stiff Flexora Leg Panturrilha Sentado Sexta Agachamento Livre RDL 4 apoios Extensora Panturrilha em pé Panturrilha sentado @EDIT: não treina NADA de superiores? Treino nas terças Editado 22/08/2013 às 17:23 08/22, 2013 por Nathalia R
Postado 22/08/2013 às 22:13 08/22, 2013 Pode malhar 3x sim. Como eh seu treino de perna? Sua idade e peso? e qnto tempo de academia? 2 Eu faria agachamento livre nas segundas quartas e sextas alternado entre agacho com barra nas costas e com barra na frente. Agachamento livre é o melhor exercício pra pernas e glúteos. Aumente o peso aos pouquinhos de 1 em Kg de cada lado da barra, nada de aumentos bruscos, evite lesões e estagnação precoce ,devagar se vai longe.
Crie uma conta ou entre para comentar