Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida! Cutting Ou Bulk?


Quase Ex Gordo

Posts Recomendados

Boa noite. Bom,venho até aqui com uma dúvida que já escutei bastante. "Devo continuar em cutting ou partir para o bulk?" Enfim,sou endomorfo, há 1 ano comecei a luta para perder peso,e baixei dos 108kg para 79kg. Tenho 1,86m 14% de BF ainda. A definição está começando a ficar legal,porém ontem tirei minhas medidas e me deparei com o seguinte fato : Havia perdido 3 cm de braço estou com 36cm (ridículo pra quem é alto)no ultimo mês. Esse no qual fiz a "Warrior Diet" ou Dieta do Guerreiro. Mas enfim,a duvida é,mesmo sendo endo,e tendo 14% mudo para bulk,ou insisto mais umas semanas no cutting pelo menos até chegar nos 10%?

Se já existir algum tópico explicando,peço desculpa mas procurei e não encontrei. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po eu to com duvida de qual seria a melhor dieta para mim atualmente tbm

eu estava sem dieta alguma a um tempo atras , ai me deparei com o bf subindo e os musculos estagnados , entao resolvi voltar a fazer dieta

mas eu nao sei se faço um cut primeiro para abaixar a bf ou um bulk para depois secar

minha barriga ta encomodando , to com 88 de abdmen , ta bem redondinha , mas em compensaçao to com 39,5 cm de braço e nao quero perder , e sim ganhar mais kkkkk

duvida cruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...