Postado 21/08/2013 às 18:50 08/21, 2013 Opa, tranquilo pessoal? Como eu não quero ficar gigante, só com um corpo legal/definido gostaria que vocês me ajudassem a fazer uma rotina de treino em casa, apenas com halteres, uma barra fixa e o próprio corpo. Tava pensando em algo assim: Dia 1: Flexões Tríceps (com halter) Agachamento Dia 2: Barra fixa Bíceps Abdominais (no chão e na barra) Dia 3: Flexões Ombros (halteres - elevação frontal, lateral) Antebraços (halteres e grip) Dia 4: Barra fixa Bíceps Abdominais (chão e barra) Dia 5: Flexões Tríceps Agachamento Dia 6 e 7, fim de semana, descanso? Essa é uma idéia inicial, quero sugestões para adicionar/modificar coisas. Abraços!
Postado 21/08/2013 às 19:03 08/21, 2013 Kct, ta cheio de cara no forum iniciando recentemente kkkkk Mas vamo la ... Opa, tranquilo pessoal? Como eu não quero ficar gigante, só com um corpo legal/definido Man, não é assim ... poh tu acha que só para isso então não precisa treinar direito, treinar duro ? Cara, nada é facil, por mais que seu objetivo seja pouco, esquece isso que vc disse ai ... Vc deve ta iniciando agora, então outra coisa a sere esquecida seria esses 5 dias de treino, não é bem assim, na maioria, na grande maioria das vezes isso é desnecessario, é mais valido para quem estar ciclando (usando drogas) Um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa, faça um treino ABC, ABA/BAB ...ou push/pull, upper/lower ou até AB2x divido em push/pull ou upper/lower vc quem sabe ... pesquise aqui no forum E tambem para qualquer resultado que deseje, nada sera possivel sem uma dieta, então pesqueise tambem sobre dieta ai no forum e vai se dar bem! Vou até dar meu pitaco sobre o treino kkkkk A - Peito/triceps/ombro B - Pernas/panturrilha C - Costas/biceps/abdominal Quais esses halteres que vc tem ae? quanto pesam ?
Postado 21/08/2013 às 19:05 08/21, 2013 Autor Bacana cara, valeu aí, sei que vai ser necessário dedicação, e pretendo tê-la, porém pretendo adquirir resultados em casa, pesquisei alguns treinos nesses estilo push/pull, só estou com dificuldades para adaptar uma rotina dessa em casa com o que tenho disponível =/ To com 2 barras de halter na verdade, e 36kg em anilhas, consigo peso máximo de 18kg por halter. Editado 21/08/2013 às 19:12 08/21, 2013 por BranqueloPraiano
Postado 21/08/2013 às 19:44 08/21, 2013 Legal man, da pra ter otimos resultado em casa, eu queria ter essa barra fixa com halter! haha Ah sim, então para o treino de peito vc pode adicionar supinos com halter! E foque na dieta, pesquise como fazer ai ja era, se conseguir manter e seguir a dieta os resultados virão! Uma dica como esta iniciando, seria 3-5 séries (totais) para membros pequenos, e 7-9 séries para musculos grandes, mas para tudo, pesquise, e leve em conta que quando iniciante é tudo mais facil em relação a ganhos e mais dificil em relação a experiencia/conhecer o corpo ... Se não tem tempo, pode ser um treino AB mesmo ou então FullBody, pesquise sobre, pode até ser um FullBody2x Editado 21/08/2013 às 19:31 08/21, 2013 por Matheta
Postado 24/08/2013 às 02:23 08/24, 2013 Kct, ta cheio de cara no forum iniciando recentemente kkkkk Mas vamo la ... Man, não é assim ... poh tu acha que só para isso então não precisa treinar direito, treinar duro ? Cara, nada é facil, por mais que seu objetivo seja pouco, esquece isso que vc disse ai ... Vc deve ta iniciando agora, então outra coisa a sere esquecida seria esses 5 dias de treino, não é bem assim, na maioria, na grande maioria das vezes isso é desnecessario, é mais valido para quem estar ciclando (usando drogas) Um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa, faça um treino ABC, ABA/BAB ...ou push/pull, upper/lower ou até AB2x divido em push/pull ou upper/lower vc quem sabe ... pesquise aqui no forum E tambem para qualquer resultado que deseje, nada sera possivel sem uma dieta, então pesqueise tambem sobre dieta ai no forum e vai se dar bem! Vou até dar meu pitaco sobre o treino kkkkk A - Peito/triceps/ombro B - Pernas/panturrilha C - Costas/biceps/abdominal Quais esses halteres que vc tem ae? quanto pesam ? Legal man, da pra ter otimos resultado em casa, eu queria ter essa barra fixa com halter! haha Ah sim, então para o treino de peito vc pode adicionar supinos com halter! E foque na dieta, pesquise como fazer ai ja era, se conseguir manter e seguir a dieta os resultados virão! Uma dica como esta iniciando, seria 3-5 séries (totais) para membros pequenos, e 7-9 séries para musculos grandes, mas para tudo, pesquise, e leve em conta que quando iniciante é tudo mais facil em relação a ganhos e mais dificil em relação a experiencia/conhecer o corpo ... Se não tem tempo, pode ser um treino AB mesmo ou então FullBody, pesquise sobre, pode até ser um FullBody2x Concordo e se quiser colocar um desafio a mais eu sugiro o convict-conditioning https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/
Crie uma conta ou entre para comentar