Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Avaliação De Treinamento Abc2X


Jofre

Posts Recomendados

E aê marombas, beleza?
Segue aê meu treino, que montei com meu humilde conhecimento, hehe.

Gostaria da opinião de vocês. CRÍTICAS CONSTRUTIVAS serão sempre bem aceitas.

Abraço e bons treinos.

p1r4.jpg
obs: ROPE FIT seria a modalidade de pular corda. Aquela que os lutadores utilizam para condicionamento físico,etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara está bem volumoso, ainda mais pra um ABC2x.

Basicamente seria 3 pra grandes e 2 pra peq. Compostos costumo sempre mandar 4x6~5x5, não me vejo fazendo 12reps em um composto. No de pernas tiraria cadeira e mesa, acho a cadeira batata pra foder o joelho. Eu mandaria um agacho, leg press (apesar de não ser mto fã tbm), stiff e panturrilhas.

Vi que seu objetivo é "secar". Se está fazendo um treino volumoso desses por causa disso, esquece, isso é com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara está bem volumoso, ainda mais pra um ABC2x.

Basicamente seria 3 pra grandes e 2 pra peq. Compostos costumo sempre mandar 4x6~5x5, não me vejo fazendo 12reps em um composto. No de pernas tiraria cadeira e mesa, acho a cadeira batata pra foder o joelho. Eu mandaria um agacho, leg press (apesar de não ser mto fã tbm), stiff e panturrilhas.

Vi que seu objetivo é "secar". Se está fazendo um treino volumoso desses por causa disso, esquece, isso é com a dieta.

Entendo. A dieta está bem bacana. Se puder passar no tópico de nutrição tem a minha dieta lá.

Então no caso seria interessante retirar alguns exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

A

Supino reto

Inclinado (Halter)

Crucifixo

Militar

Paralela

B

Pull Up

Curvada

Serrote

Chin Up

Rosca direta

C

Agachamento

RDL

Avanço

Leg 45

Pant no smith em pé

Pant sentado

Sugestão muito boa, seu treino realmente está muito volumoso. 3 pra grandes e 2 pra pequenos bem executados com cargas adequadas, no meu ponto de vista seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinaço do parceiro Floyd, manda bala.

Se sua dieta ja está pronta, ótimo!

Foque nas progressões de carga, siga a dieta e descanse. Não tem segredo, os resultados virão.

Beleza, vou seguir a sugestão aê

A dieta está no ponto hehe, confere aê e me diz...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135552-ajuda-avaliem-minha-dieta-cutting/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, valeu aí pra quem curtiu =)

@Jofre Pode sim, se quiser mandar um supino fechado por exemplo, não teria problema nenhum, pra bíceps eu já acho que não tem necessidade, esse treino de costas feito com boas cargas dispensa qualquer isolador pra ele.....

Eu não coloquei as repetições porque depende muito de cada um, o padrão da maioria dos usuários é 5x5 pra compostos e 3x8 pros auxiliares, eu acho interessante não fugir muito disso, variações como 6x3, 5x3, 4x6, 5x5 para exercícios compostos, dependendo do seu objetivo e 3x5, 3x8, 3x10 para remadas, isoladores... Alguns específicos eu faço com repetições maiores, tipo serrote, leg e panturrilha, gosto de fazer 3x15~20 , 3x20 e 4x20 respectivamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...