Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Este Bulk


mrhonda

Posts Recomendados

Fala aí galera, meu objetivo é o bulk máximo montei uma dieta e gostaria que vocês avaliassem:

Altura: 1,76

peso: 70kg

biotipo: ectomorfo

tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Mas há algumas coisas que eu gostaria de explicar:

entre 17:40 á 21:30 eu estou na escola e não tem intervalo daí não dá para comer

o numero de carboidratos passou pois meu metabolismo é muito acelerado e eu gasto muita caloria durante o dia.

e quanto a paçoquita eu vi num video do youtube o cara colocar ela na dieta e aí eu resolvi fazer o mesmo.

GALERA UMA CORREÇÃO: NO JANTAR NÃO TEM LEITE INTEGRAL, DESCULPEM ERRO MEU =/

yvrf.png

Editado por mrhonda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carai 22g de paçoquita = 3,9 de proteina e 10 de carbo.... Se isso proceder, partiu fazer o msm kkkkkkkkkkkkk

Enfim, só uma coisa... Acho que tem muito Hipercalórico vei... Provavelmente vc vai gastar muito dinheiro pra manter isso ai, portanto se eu fosse vc eu reduziria essa quantidade e distribuía melhor nas outras refeições

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai 22g de paçoquita = 3,9 de proteina e 10 de carbo.... Se isso proceder, partiu fazer o msm kkkkkkkkkkkkk

Enfim, só uma coisa... Acho que tem muito Hipercalórico vei... Provavelmente vc vai gastar muito dinheiro pra manter isso ai, portanto se eu fosse vc eu reduziria essa quantidade e distribuía melhor nas outras refeições

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclua amendoin, oleaginosas e azeite na sua dieta e um multivitaminico de manhã e anoite já que não tem legumes, verdura e tantas frutas, tomo o daily formula da universal, é bom e barato, coloque ovos no café da manhã e o hiper no pós treino e na ultima refeiçao coloca ovos(ou albumina) e azeite(uma colher de sopa)

no lanche da 21:30 coloque o hiper com a banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclua amendoin, oleaginosas e azeite na sua dieta e um multivitaminico de manhã e anoite já que não tem legumes, verdura e tantas frutas, tomo o daily formula da universal, é bom e barato, coloque ovos no café da manhã e o hiper no pós treino e na ultima refeiçao coloca ovos(ou albumina) e azeite(uma colher de sopa)

no lanche da 21:30 coloque o hiper com a banana

e quanto ao lanche das 15:00? deixo apenas a paçoca e a banana? e de manhã eu tomo hiper da max titanium que vem uma quantidade boa de albumina.

Carai 22g de paçoquita = 3,9 de proteina e 10 de carbo.... Se isso proceder, partiu fazer o msm kkkkkkkkkkkkk

Enfim, só uma coisa... Acho que tem muito Hipercalórico vei... Provavelmente vc vai gastar muito dinheiro pra manter isso ai, portanto se eu fosse vc eu reduziria essa quantidade e distribuía melhor nas outras refeições

Vlw!

bom... pelo que eu pesquisei sim é essa a tabela nutricional da paçoca kkkk.... provavelmente trocarei esse hipercalorico por amendoim e oleaginosas como sugeriu o amigo acima. valeu

No lugar desse hipércalorico manda amendoim e pá, abte a gordura e elimina ele

Pode crê irmão excelente idéia, 100g de amendoim da granfino tem 30g de proteina, 10g de carboidrato e 41g de gorduras totais pelo que pesquisei aqui, vou tirar o hipercalorico da minha dieta acho que é dinheiro jogado fora mesmo, eu nem sabia do amendoim kkk valeu

inclua amendoin, oleaginosas e azeite na sua dieta e um multivitaminico de manhã e anoite já que não tem legumes, verdura e tantas frutas, tomo o daily formula da universal, é bom e barato, coloque ovos no café da manhã e o hiper no pós treino e na ultima refeiçao coloca ovos(ou albumina) e azeite(uma colher de sopa)

no lanche da 21:30 coloque o hiper com a banana

e quanto ao lanche das 15:00? deixo apenas a paçoca e a banana? e de manhã eu tomo hiper da max titanium que vem uma quantidade boa de albumina.

Carai 22g de paçoquita = 3,9 de proteina e 10 de carbo.... Se isso proceder, partiu fazer o msm kkkkkkkkkkkkk

Enfim, só uma coisa... Acho que tem muito Hipercalórico vei... Provavelmente vc vai gastar muito dinheiro pra manter isso ai, portanto se eu fosse vc eu reduziria essa quantidade e distribuía melhor nas outras refeições

Vlw!

bom... pelo que eu pesquisei sim é essa a tabela nutricional da paçoca kkkk.... provavelmente trocarei esse hipercalorico por amendoim e oleaginosas como sugeriu o amigo acima. valeu

No lugar desse hipércalorico manda amendoim e pá, abte a gordura e elimina ele

Pode crê irmão excelente idéia, 100g de amendoim da granfino tem 30g de proteina, 10g de carboidrato e 41g de gorduras totais pelo que pesquisei aqui, vou tirar o hipercalorico da minha dieta acho que é dinheiro jogado fora mesmo, eu nem sabia do amendoim kkk valeu

Muito carboidrato vai ganhar barriga desse jeito.

A quantidade de gordura esta boa.

mechi na dieta aqui, diminui a quantidade de carbo e coloquei mais gorduras boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...