Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica De Dieta Para Ectomorfo Iniciante

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, boa tarde!

Sou novato aqui no fórum, há muito tempo eu vejo e acompanho voces aqui só que não tinha criado coragem pra entrar na academia e começar a buscar um corpo mais saudável.

E como eu me referi no título meu tipo físico pelo que andei pesquisando é Ectomorfo, ou seja, tenho dificuldade em ganhar peso, por isso sempre tive receio de entrar pra academia e ao invés de ganhar peso e massa muscular, acabar ficando mais magro ainda, pois tenho 24 anos, 1,75 cm e apenas 62 kg.

E esse peso me acompanha há décadas, o mais pesado que já fiquei foi 64 kg e comendo feito louco.

Mais agora, pretendo contar com a ajuda de voces para preparar um dieta legal, já calculei meu TMB e preciso consumir 3.000 calorias/dia.

E minha rotina é a seguinte, eu acordo 05:40h hrs da manhã e vou trabalhar no escritório, onde fico até as 17:00 hrs, chego em casa por volta das 18:00 hrs, pretendo ir a academia as 19:00 e ficar por lá até uma 20:00 à 20:30 hrs. Tenho o costume de dormir as 00:00 hrs.

Pelo que vi vou precisar comprar um hipercalórico, um tal de Whey e tal, mais sou leigo nesse assunto, então preciso muito da ajuda de voces.

Obrigado aí galera, e qualquer dica já ajuda!

Vlw

Postado