Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Equilibrar Corrida E Treino De Musculação


DanielGh

Posts Recomendados

Boa tarde gostaria de ajuda pra poder conciliar corrida com musculação ums 30 minutos diarios pra começar seria bom na academia onde treino não tem esteira oque significa que tenho que praticar corrida na rua mesmo mais como conciliar os dois sem overtraining e que o treino dos dois não fique extenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal é um aeróbico em jejum pela manha e treino de musculação a tarde ou noite. Obviamente nem todos tem essa disponibilidade de horários (eu por exemplo), então um treino pós treino é o mais recomendado. Nada o impede de fazer antes do treino, mas poderá comprometer o treino, pois já estará fadigado. Aeróbico 3 ou 4x por semana já está bom, dependendo de seus objetivos claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é um aeróbico em jejum pela manha e treino de musculação a tarde ou noite. Obviamente nem todos tem essa disponibilidade de horários (eu por exemplo), então um treino pós treino é o mais recomendado. Nada o impede de fazer antes do treino, mas poderá comprometer o treino, pois já estará fadigado. Aeróbico 3 ou 4x por semana já está bom, dependendo de seus objetivos claro.

Por que o "ideal" é um aerobico em jejum?

Cara, põe uma diferença de umas 6h se possivel entre a corrida e o treino, se não, manda no pós treino mesmo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ae eu tenho uma duvida a Respeito do equilibrio entre a corrida e a musculação ... Se eu fizesse um AEJ de segunda a sabado pela manhã e pela tarde ( de segunda a sexta ) fizesse apenas a parte da musculação...eu teria chance de ter ganhos musculares e perca de gordura ao mesmo tempo ?..minha alimentação é equilibrada com mts proteinas , como abulmina , whey protein , claras de ovos no lanche da manhã ..frango no almoço e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu tenho uma duvida a Respeito do equilibrio entre a corrida e a musculação ... Se eu fizesse um AEJ de segunda a sabado pela manhã e pela tarde ( de segunda a sexta ) fizesse apenas a parte da musculação...eu teria chance de ter ganhos musculares e perca de gordura ao mesmo tempo ?..minha alimentação é equilibrada com mts proteinas , como abulmina , whey protein , claras de ovos no lanche da manhã ..frango no almoço e etc....

Talvez sim ..

Em longo prazo, eu diria muitos meses.

Ou talvez não.

Eu não arriscaria, melhor ter um dos dois focos, perder gordura ou ganhar peso. Mais efetivo.

@TOPIC

Eu seguiria a idéia que o marcelo falou

A hora da corrida ter uma diferença de umas 6hrs do treino. Isso pra minimizar a perda de massa magra durante o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...acordo umas 5 da manhã ( durmo as 22:20) e vo fzr uma corrida de leve ( trotando levemente ) por 40 minutos ( isso em jejum) ..dps disso espero 30 min e tenho uma alimentação a base de proteinas com poucos carbo ...então umas 14 hrs vou tomar o thermogenico ripped fast da universal e vou malhar ,e após o treino tomo um whey isolado e com zero de carboidratos ( com malto , bcaa ) ...fora q dps das duas primeiras refeições ( 7 da manha e umas 10:20) eu tomo um ''thermo'' com 140 mg de cafeina e 860 mg de cartamo ( isso cada capsula e tomo 1 dps das 2 primeiras refeições) .. antes de dormi tomo abulimina e repitindo , minha alimentação ta balanceada e com uma ingestão significante de proteina ...

ps: o Ripped fast da universal n possui cafeina e tals ...er só pra da um gas de leve no treino e quem sabe perca umpoco de gordura a mais do treino ...

posso ter bons resultados com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey n tem carbo

na verdade uso dextrose junto com o whey isolado

Ah soh ..

Só se baseando nisso não dá pra saber se vai ter resultado.

Se estiver tendo resultado, legal, mantenha.

Quando não conseguir mais perder peso, ai você terá que começar a calcular, aquela regrinha básica que não dá pra fugir, a termodinâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor vc fazer em um tempo para ganhos outro para perde e tirar a graxa com aerobicos , comigo é assim nao consigo ganha massa magra com aerobicos no treino

faça um bulk e cutt eu acho melhor, no cutt joga aerobicos

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...