Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Perder Gordura

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Sou novo aqui no Fórum e gostaria da ajuda de vocês

Sempre fui gordinho e tals , mais cerca de 10 meses atrás comecei a academia , por que a faculdade estava me matando , minha alimentação um lixo e acabei chegando nos 86 kilos , pra quem tem 1.74cm de altura e 20 anos era um tolete mesmo.

Decidi mudar e comecei a academia , no começo tudo certo tava motivado e tals , mais meus hábitos alimentares continuaram o mesmo , e consegui perder pouco peso cerca de 4 kilos em 5 meses

Então conversando com meu amigo decidi comprar o Lipo 6 black UC e controlar a minha alimentação , parei de comer bobeiras , e hoje me alimento certinho com isso obtive um ótimo resultado que foi chegar aos 78 kilos em 2 meses , no mês passado quebrei a mão , mais fui todos os dias pra academia , corria fazia perna e tentava outros exercicios , fiz minha avaliação quando tirei o gesso , fiquei satisfeito com o resultado perto do que eu era .

13% de Gordura total

dos meus 74,4kg 64,8 de massa magra e os restante cerca de 9 kilos de gordura

faz duas semanas e comecei a tomar uma proteina isolada e um aminoacido ,

Mais ainda quero mais , e por isso gostaria de saber a opinião de vocês e de quem ja usou o L-carnitina ou essa tal de Ioimbina ,

ainda tenho 1 lipo 6 black , e gostaria de chegar ao 8% de gordura e ganhando mais massa magra ,

e gostaria de saber de a L carnitina ou a Loimbina vai me ajudar a atingir a minha meta que é 70 kg , ah gostaria de saber se o nano Vpor é bom e se vale a pena eu tomar

uma pena eu nao ter tirado a foto de antes

Desde ja agradeço

valeu rapaziada

Postado

O que irá fazer você alcançar seus objetivos é a DIETA, os suplementos só irão dar uma "ajudinha".

Se foque em montar uma dieta adequada, encaixe aeróbicos se for necessário e siga em frente que você chega lá! ;)

Postado
  • Autor

pode crer

mais faz 10 meses foram 12 kilos , acredito que agora ta na hora de uma ajudinha , pq a minha alimentação ta boa isso eu garanto , mais falta pouco

faltam só 4 kilos e queria saber se essa carnitina ai da boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.