Postado 20/08/2013 às 15:53 08/20, 2013 Fala galera Sou novo aqui no Fórum e gostaria da ajuda de vocês Sempre fui gordinho e tals , mais cerca de 10 meses atrás comecei a academia , por que a faculdade estava me matando , minha alimentação um lixo e acabei chegando nos 86 kilos , pra quem tem 1.74cm de altura e 20 anos era um tolete mesmo. Decidi mudar e comecei a academia , no começo tudo certo tava motivado e tals , mais meus hábitos alimentares continuaram o mesmo , e consegui perder pouco peso cerca de 4 kilos em 5 meses Então conversando com meu amigo decidi comprar o Lipo 6 black UC e controlar a minha alimentação , parei de comer bobeiras , e hoje me alimento certinho com isso obtive um ótimo resultado que foi chegar aos 78 kilos em 2 meses , no mês passado quebrei a mão , mais fui todos os dias pra academia , corria fazia perna e tentava outros exercicios , fiz minha avaliação quando tirei o gesso , fiquei satisfeito com o resultado perto do que eu era . 13% de Gordura total dos meus 74,4kg 64,8 de massa magra e os restante cerca de 9 kilos de gordura faz duas semanas e comecei a tomar uma proteina isolada e um aminoacido , Mais ainda quero mais , e por isso gostaria de saber a opinião de vocês e de quem ja usou o L-carnitina ou essa tal de Ioimbina , ainda tenho 1 lipo 6 black , e gostaria de chegar ao 8% de gordura e ganhando mais massa magra , e gostaria de saber de a L carnitina ou a Loimbina vai me ajudar a atingir a minha meta que é 70 kg , ah gostaria de saber se o nano Vpor é bom e se vale a pena eu tomar uma pena eu nao ter tirado a foto de antes Desde ja agradeço valeu rapaziada
Postado 20/08/2013 às 17:28 08/20, 2013 não esqueça o NV vai de dieta não gasta grana nao faz um EC caseirinho e manda bala nos treinos!
Postado 20/08/2013 às 19:44 08/20, 2013 O que irá fazer você alcançar seus objetivos é a DIETA, os suplementos só irão dar uma "ajudinha". Se foque em montar uma dieta adequada, encaixe aeróbicos se for necessário e siga em frente que você chega lá!
Postado 20/08/2013 às 20:12 08/20, 2013 Autor pode crer mais faz 10 meses foram 12 kilos , acredito que agora ta na hora de uma ajudinha , pq a minha alimentação ta boa isso eu garanto , mais falta pouco faltam só 4 kilos e queria saber se essa carnitina ai da boa
Crie uma conta ou entre para comentar