Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Solaris É Boa?

Posts Recomendados

Postado

Realmente, solaris deu mancada ...

Perdeu total credibilidade.

Mais sempre gostei da naturovos e da Fama

Postado

Depois da mancada da solaris, nós ficamos com o pé atras, eu também pegaria saltos ou naturovos mano.

eu usei por uns meses a naturovos, puta solubilidade ruim, nunca entendi isso e o motivo disso.

Comprei uma DIM e o negócio dissolve top demais hahaha já peguei até em atacado logo

Postado

eu usei por uns meses a naturovos, puta solubilidade ruim, nunca entendi isso e o motivo disso.

Comprei uma DIM e o negócio dissolve top demais hahaha já peguei até em atacado logo

Cara quando usei também dissolvia com muita dificuldade, quase igual a leucina(que não dissolve nem a pau) e usei a saltos e era a mesma coisa, essa DIM eu nunca usei,conheço uma pá de gente que usa e gosta, mas aqui em cuiabá não se vende essas coisas quase rsrs.

Postado

Solaris = pouca credibilidade

Saltos = boa credibilidade.

Postado

Há alguma fonte de informação fidedigna sobre a solubilidade da albumina?

Desconfio seriamente que albumina que se dissolve quase como leite em pó... não é albumina pura!

Postado

Deve ser farinha de trigo com amido de milho .. UAHAUHAUAHUAHA, não compra não cara. Essa tem o selo Bino de cilada

Postado

A salto's alinda é a melhor, mas albumina não tem tanta diferença de uma para outra não é como whey protein que muda muito de um para outro.

Postado

A salto's alinda é a melhor, mas albumina não tem tanta diferença de uma para outra não é como whey protein que muda muito de um para outro.

por que vc nao viu os laudos do felix kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

O foda é que eu já comprei..

O que a Solaris fez pra tanta revolta?

Eu tomei 20g de albumina à noite e não me senti bem.

Vou deixar-la guardada.

Postado

Porque veio perguntar depois que comprou? Esses tipos de pergunta se fazem antes de comprar, agora que o produto ja esta em suas maos pra que ficar perguntando? Tome, e vc mesmo melhor do que ninguem vai saber se o produto eh bom ou nao.

Postado

Albumina é fácil verificar se é de qualidade.

Basta tomar uma dose de 30g antes de dormir.

Se acordar no meio da noite com um cheiro de carniça no quarto, é porque é de boa procedência.

Postado

É boa sim, inclusive muito indicada para fazer bolos... porque assim você tem ovo e farinha em um produto só hUAUHAHUAUHAU... brincadeira.

Como falaram, depois dos últimos acontecimentos eu duvidaria de qualquer produto dessa marca.

Postado

A da DIM é boa mesmo ... Pessoal da minha sala da facul pelo menos gostou, se é que me entendem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.