Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Sl, Duvida Para Os Dias Vagos


Crawfanboy

Posts Recomendados

primeiro gostaria de dizer que apesar de ser meu primeiro post, eu acompanho esse forum a 1 ano e graças a ele fui de 104 kg , para exatos 77kg com 1,75 de altura bf(10%) a questao eh q moro em 1 estado pequeno (Sergipe) e as academias aqui não são referencia de nada no que diz respeito a instrutores com conhecimento, eu sou um cara alucinado por academia e resolvi experimentar o SL minha dúvida é

EU POSSO TRABALHAR ABDOMINAIS NOS DIAS DE FOLGA?

PS- Eu sei q n há necessidade de trabalhar eles isoladamente, eu simplesmente quero saber se isso vai atrapalhar em algo no treino, o problema eh q como a academia eh um lugar q me traz um relaxamento mental incrivel eu n queria ter q ficar em ksa sem fazer nada ( eu n sou vagabundo... eu trabalho =( mas apenas n queria deixar de ir pra academia)

Eu rodei o forum todo e n achei nada a respeito, peço desculpas se alguem jah tiver dito isso em algum lugar... mas n achei msm

PS2- CASO EU N POSSA TREINAR OS ABS, EXISTE ALGO Q EU POSSA FAZER NA ACADEMIA? exercicios de assistencia... qualquer coisa....

Editado por Crawfanboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sei q o descanso é mt importante, eh q só queria ir lah fazer algo entendeu? nem q fosse uma corrida leve, pode até ser alongamentos tbm ou mobiliações só queria ler de alguem experiente se realmente n atrapalha...

eu treino sério , como sério e descanso sério... e n vo descansar enquanto n bater 150kg no squat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o danilo já disse, melhor fazer alongamentos e mobilizações.

Tem alguns membros que fazem aeróbicos e alguns exercícios BW, mas eu sinceramente não gosto da idéia, a não ser q não se importe de demorar pra progredir.

Na 1a fase do SL, onde as cargas são fáceis, vc literalmente pode fazer qualquer coisa, mas aos poucos vc vê que só seguir o programa já fica bem complicado, eu mesmo, cheguei numa fase que eu fazia apenas 2 exercícios por treino.


...só queria ler de alguem experiente...

kra, pode ouvir o q o Danilo disse por que ele é um kra experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...