Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr Constantino Guimarães X Dr Fernando Mattos


Balance

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria da opinião das pessoas que já se consultaram com os médicos/nutrólogos Dr Constantino Guimarães e Dr Fernando Mattos.

Ambos são do RJ, são médicos e fazem consultas relativas à nutrição esportiva.

Gostadia de saber como é a consulta deles, se prescrevem dieta detalhada ou vai tudo na sugestão mesmo... Como é a prescrição de suplementos e ergogênicos.

A única coisa que sei opinar, enfatizando que não fui em nenhum dos dois ainda, é que quando tentei marcar consulta com o Constantino a secretária manda você pegar antes uma lista de exames que você deve fazer para apresentar no dia da consulta (e isso eu acho muito bom)... Já Dr Fernando Mattos não pede previamente exames e conheço quem se consultou com ele, fez hemograma específico solicitado por ele na consulta e está até hoje aguardando resposta por e-mail.

Chato você pagar 200 pratas no mínimo de consulta, para não ter uma companhamento decente do profissional... e não sair com um plano alimentar sob medida, uma avaliação física, etc.

Por favor, quem puder opine especificamente sobre estes dois médicos..

Valeu!!! :laughingsmiley:

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Balance,

Tenho consulta marcada com Dr. Constantino dia 26/08. Pegarei os exames dia 24.

1 amigo meu foi e disse que ele passa 1 ótima dieta, só que receita whey da optimun, que é caro. Inclusive ele receita testo se vc pedir, só q de modo controlado. nada desses ciclos doidos.

após a consulta eu posto aqui a dieta que ele me passar.

até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balance,

Tenho consulta marcada com Dr. Constantino dia 26/08. Pegarei os exames dia 24.

1 amigo meu foi e disse que ele passa 1 ótima dieta, só que receita whey da optimun, que é caro. Inclusive ele receita testo se vc pedir, só q de modo controlado. nada desses ciclos doidos.

após a consulta eu posto aqui a dieta que ele me passar.

até.

Ayrao,

Obrigada pela resposta! Quais foram os exames solicitados? Um hemograma comum, simples? Ou algo mais específico?

Como sou mulher, essa questão de testo não rola pra mim... rss

Você foi lá previamente pegar a guia de exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá balance. Pra mim 25 exames. minha mulher vai tb ele pediu 19 ou 20. posso olhar quais exames ele pediu e escrevo pra vc amanhã.

fui ao consultorio dele e peguei a solicitaçao dos exames. sai em 10 dias o resultado e vc leva lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá balance. Pra mim 25 exames. minha mulher vai tb ele pediu 19 ou 20. posso olhar quais exames ele pediu e escrevo pra vc amanhã.

fui ao consultorio dele e peguei a solicitaçao dos exames. sai em 10 dias o resultado e vc leva lá.

Saquei... estou oficialmente marcada em fevereiro/2014. Pasme...FEVEREIRO de 2014!!! O cara é absurdamente lotado!!

Mas a secretária pediu que eu pegasse a guia de exames semana que vem, realizasse todos e ligasse com os resultados em mãos para tentar um encaixe.

Acredito que os exames sejam "padronizados" por sexo e na consulta, se for o caso, o Constantino deve pedir algum mais específico/personalizado.

Achei bacana que ele solicita previamente exames, até o momento não vi nenhum que faça isso....

Se puder, posta sim os exames de sua esposa.. e Quando for à consulta, nos dê um feedback! Please.. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá balance. Pra mim 25 exames. minha mulher vai tb ele pediu 19 ou 20. posso olhar quais exames ele pediu e escrevo pra vc amanhã.

fui ao consultorio dele e peguei a solicitaçao dos exames. sai em 10 dias o resultado e vc leva lá.

Fala, pessoal.

Também deixei marcado uma consulta com o Dr. Constantino lá pra março de 2014 e to no esquema dos encaixes...

Também estou interessado na lista dos exames, se puderes adiantar ficarei bastante agradecido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Olá, galera! Tô tentando ressuscitar o tópico...quero agendar c o Dr. Constantino, ele é bom mesmo? Quais exames ele pediu? Alguém poderia me informar...obrigada!

Em 21/08/2013 at 16:29, Balance disse:

Saquei... estou oficialmente marcada em fevereiro/2014. Pasme...FEVEREIRO de 2014!!! O cara é absurdamente lotado!!

Mas a secretária pediu que eu pegasse a guia de exames semana que vem, realizasse todos e ligasse com os resultados em mãos para tentar um encaixe.

Acredito que os exames sejam "padronizados" por sexo e na consulta, se for o caso, o Constantino deve pedir algum mais específico/personalizado.

Achei bacana que ele solicita previamente exames, até o momento não vi nenhum que faça isso....

Se puder, posta sim os exames de sua esposa.. e Quando for à consulta, nos dê um feedback! Please.. :oneeyed01:

Olá! Tô tentando ressuscitar o tópico...quero agendar c o Dr. Constantino, ele é bom mesmo? Quais exames ele pediu? Vc poderia me informar...obrigada!

Editado por Bellinha12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então sou paciente dele a 2 meses, na minha primeira consulta fiz uns 30 exames antes.

Ele me passou oxandrolona, whey e um pré treino importado ( Não comprei nenhum dos 2), me passou tb vitamina d3 pq eu estava com deficiência.

Ele faz bioimpedancia mas não passa dieta.

Meu retorno está marcado para final de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...