Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina X Pharma. Presta Ou Não?

Posts Recomendados

Postado

Então, há um tempo atrás foi feita uma pesquisa pra testar a qualidade de produtos brasileiras e dentre as marcas que foram reprovadas está a X Pharma. Nunca foi provado nada contra a creatina da X Pharma mas se o whey é de baixa qualidade eu não duvido nada que outros produtos também sejam. E gostaria de saber oque vocês acham da creatina com base em experiencia propria ou relato de algum conhecido. Agradeço desde ja

Postado

cara , xpharma é um coco , tudo dela é um coco , meu coco tem mais nutrientes q toda linha dela

Postado

Empresa seria tem qualidade em TUDO que faz meu amigo, se o whey eh malto, quem garante que a creatina nao eh bicarbonato de sodio? se nao for creapure, a empresa coloca o que ela bem quiser no pote.

Postado
  • Autor

Empresa seria tem qualidade em TUDO que faz meu amigo, se o whey eh malto, quem garante que a creatina nao eh bicarbonato de sodio? se nao for creapure, a empresa coloca o que ela bem quiser no pote.

Também concordo brother. E se fosse por qualquer outro motivo nem perguntaria, até porque eu não pretendo comprar nenhum produto da X Pharma. Mas eu tenho um pote de creatina de 200g da X Pharma e ainda não sei oque vou fazer com ele

Postado

Também concordo brother. E se fosse por qualquer outro motivo nem perguntaria, até porque eu não pretendo comprar nenhum produto da X Pharma. Mas eu tenho um pote de creatina de 200g da X Pharma e ainda não sei oque vou fazer com ele

joga no lixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.