Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com No Com Oil Fish

Posts Recomendados

Postado

Estou terminando meu cutting lá pro dia 17/08. Vou ter que estender ele um pouco, por que estou indo para as férias, eai tem festa/cerveja, comidinhas da mamae vovo (já que moro sozinho, em outro estado), etc etc etc.

Depois do feriado de 13/09, lá pro dia 15, 20 mais especificamente, estarei começando a suplementar com um NO, que provavelmente será NO SHOTGUN. Queria saber se eu poderia combina-lo com um oil fish, oleo de linhaça ou então outra capsula que me ajudasse a potencializar a queima de gordura. Ou seja: Estarei na Hipertrofia, crescendo com o NO SHOTGUN, mas ao mesmo tempo essascapsulas estariam me ajudando a perder e/ou acumular aquela gordurinha indesejada.

Do jeito que eu estou pensando faz sentido ? Teria como ?

Valeu!

Postado

Oil Fish nao traz resultados visiveis, a nao ser que sua dieta seja extremamente ruim em gorduras e mesmo assim a dose do Oil Fish teria que ser alta para mostrar algo visivel. As vantagens dos oleos de peixes e semelhantes sao mais a nivel celular e funcionamento do organismo como um todo, e nao a ponto de voce queimar gordura com eles.

Abracos

Postado
  • Autor

Tem algum outro componenete ou alimento que posso utilizar nessaepoca para me ajudara queimar gordura ?

Postado

Na minha opiniao o Shotgun é muito mais um suplemento para ganhar do que perder peso. Meter algo para queimar gordura no meio, na minha opiniao, nao vale a pena porque voce iria ficar naquela de tentar ganhar massa perdendo gordura... Usa o Shotgun e depois faz um ciclo certinho de cutting, ou entao faz o cutting agora e depois o Shotgun. Ficar misturando tudo nao resolve muito.

Abracos

Postado

O NO Shotgun tem termogênicos em sua fórmula, ele vai te ajudar a perder um pouco de gordura.

Mas se vc estiver fazendo uma dieta de bulking, fica complicado ganhar peso perdendo gordura.

Faz como o craw falou, ou faz um cutting e toma o shotgun, ou o contrário, shotgun depois cuting.

Falou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.