Postado 18/08/2013 às 16:16 08/18, 2013 Pessoal, gostaria que vocês me ajudassem avaliando meu novo treino. Tenho dificuldade para ganhar massa e sou magro. Se possível, gostaria que me dessem dicas para melhorar esse treino e substituir alguns exercicios que não me agradaram muito, como por exemplo o triceps patada e o biceps crossOver. Treino A ( Peito + Biceps) * Supino Reto - 10/8/6/4 * Crucifixo Inclinado - 4x6 * CrossOver - 4x5 * Voador - 4x6 - 2 tempos + Isometria * Rosca Direta (Barra H) - 3x8 * Rosca Scoth - 4x6 * Biceps CrossOver - 3x10 Treino B (Pernas) * Nesse treino de pernas estou fazendo um treino específico para ganhar impulsão, pois faço basquete. Esses exercícios corresponderão ao meu treino B até final de setembro. Treino C (Costas + Ombro + Triceps) * Puxador Frente (Pegada Fechada) - 4x8 + Isometria * Remada Sentado - 7/6/5/4 * Remada Unilateral - 4x8 * Desenvolvimento Arnold - 4x6 * Elev. Frontal/Lateral - 3x12 * Remada Alta - 8/7/6/5 * Testa (Pegada Inversa na W) - 4x6 * Francês Pulley - 3x8 * Patada 4x8 Perguntas Frequentes: Idade: 17 anos Altura: 172 cm Peso: 65 kg Horário do Treino: 19h Aeróbicos: Terça/Quinta - das 20 às 21:30 faço basquete. Dias de Treino: Seg/Ter/Qua/Qui/Sex/Sab - Sendo que Terça e Quinta faço treino de Impulsão antes dos aeróbicos Faço Abdominais Seg/Qua/Sex. Queria ajuda de vocês pra fazer um treino legal para o abdomem.
Crie uma conta ou entre para comentar