Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ! Sobre Bcaa E Creatina

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal ...

Ja ouvir muito falar da Growth Suplementos , o Whey deles são de confiaça , otima qualidade , mais hoje queria saber se o BCAA , CREATINA e VITAMINAS e MINERAIS deles são bons , e eu posso tomar que vo ter bons resultados na minha dieta ?

Agradeço Respostas

Postado

Existe meio que um consenso de que BCAA em caps não tem o melhor CxB (pesquise pelo em pó).

OBS: Na verdade eu vim aqui pq fiquei intrigado com seu user name.. Vc não tem um vlog não, né?

Postado

Existe meio que um consenso de que BCAA em caps não tem o melhor CxB (pesquise pelo em pó).

OBS: Na verdade eu vim aqui pq fiquei intrigado com seu user name.. Vc não tem um vlog não, né?

Não ^^ , So Busco o que meu Nick Fala ^^

Postado

Olá Pessoal ...

Ja ouvir muito falar da Growth Suplementos , o Whey deles são de confiaça , otima qualidade , mais hoje queria saber se o BCAA , CREATINA e VITAMINAS e MINERAIS deles são bons , e eu posso tomar que vo ter bons resultados na minha dieta ?

Agradeço Respostas

Minha opinião: acredito que tenham algum efeito. Creatina eu acho dispensável. Se for pegar BCAA, compre em pó, já que usar +10g de BCAA em caps é complicado. O multivitamínico é normal, não tem muito o que falar, a não ser que seja subdosado ai não vale muito a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...