Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Continuar Com Bulking?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tudo na paz? Acompanho o blog a muito tempo, mas o fórum passei a acompanhar a aproximadamente três dias, e pretendo estar por aqui sempre aprendendo ou também dando minha humilde opinião. Mas vamos ao que interessa.

Treino a dois anos, no início não levava muito a sério, talvez por falta de conhecimento ou força de vontade mesmo, mas a aproximadamente um ano tenho levado mais a serio meu treino, descanso e principalmente minha alimentação.

Percebi a algum tempo que estou meio que com a cintura bem larga. Daí queria saber se vocês me aconselham continuar seguindo o bulking assim mesmo - que vem dando resultados, até estrias também, infelizmente - ou dar uma secada pra depois crescer mais.

Altura: 1,69m

Peso: 66kg (comecei com míseros 48kg)

Braço: 36,7 (unica medida que eu tenho mais recente)

Seguem algumas fotos que tirei agora:

Postado

Cara tu que tem de ver, se bota em frente do espelho e pensa se quer continuar ganhando uma massa ou se quer dar uma secada... eu tenho 169 que nem tou tenho 37 de braço e peso 84kg ^^ se vc acha que ta gordo, eu chuto seu bf a uns 16% mais tu que sabe..,. eu continuava no bulk ate os 70kg

Postado
  • Autor

Valeu Jock3d, vou fazer isso mesmo. Você tem 37 por estética mesmo ou por que estagnou por aí? Acho estranho meu braço crescer mais rápido que todo o resto do meu corpo, como ,por exemplo, o peitoral, que quase não ganho.

Editado por Bohr

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.