Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ec(Primeira Vez) + Cutting - Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, vou fazer um EC no meu cutting e estou com algumas dúvidas, vejam pra mim se esta correto a forma de usar.

- Usarei o EC da seguinte forma, 15mg de efedrina e 500mg de cafeína diários(são caps de 250mg que tenho aqui).

Os horários vão ser esses, apos o desjejum as 6:00 250mg de cafeína e 7,5mg de efedrina (meio comprimido de franol), e apos o almoço ao 12:50 mais 250mg de cafeína e 7,5mg de efedrina(a outra metade do comprimido).

As dúvidas são:

Pra começar essa é dosagem de efedrina esta boa ?

Quanto tempo deve ser o ciclo?

Os horários estão corretos, sendo que treino as 18:00?

Postado
  • Autor

Mano pelo que eu saiba tem q ser 1:10... Tipo, 7,5mg de efedrina = 75ml de cafeina, 15mg de efedrina=150mg de cafeina........

Então parceiro, eu também sabia dessa proporção, mais é que essa cafeína eu já tenho ela pois ia usar somente ela mais agora decidi colocar a efedrina, e não queria gastar dinheiro novamente mandando manipular. será que vai ter algum problema ?

Eu sempre usei 15mg de efedra p/ 200 de cafeína e nunca tive problemas...

use essa dose para ver como seu corpo vai reagir e depois vá aumentando.

Então, a minha vai ser 15mg de efedrina e 500mg de cafeina por dia, ai conforme eu sentir o meu corpo eu aumento pra 30mg de efedrina e continuo com os 500mg de cafeína

Postado
  • Autor

ah então de boa, ja usei 420mg de cafeína e fiquei de boa, tomei as 18:00 e durmi as 21:00 sem problemas.

agora a questão do tempo do ciclo como deve ser? nos dias que nao treino devo tomar também?

Postado

Eae pessoal, vou fazer um EC no meu cutting e estou com algumas dúvidas, vejam pra mim se esta correto a forma de usar.

- Usarei o EC da seguinte forma, 15mg de efedrina e 500mg de cafeína diários(são caps de 250mg que tenho aqui).

Os horários vão ser esses, apos o desjejum as 6:00 250mg de cafeína e 7,5mg de efedrina (meio comprimido de franol), e apos o almoço ao 12:50 mais 250mg de cafeína e 7,5mg de efedrina(a outra metade do comprimido).

As dúvidas são:

Pra começar essa é dosagem de efedrina esta boa ?

Quanto tempo deve ser o ciclo?

Os horários estão corretos, sendo que treino as 18:00?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/65860-treinamento-cutting-com-ec-duvidas/ tem uma aula nesse link!

Cara, procurei, procurei e não achei onde comprar esse Franol aqui no Rio de Janeiro... por favor alguém pode me dar o caminho das pedras? abraços!

Online, qualquer farmacia online!

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.