Postado 16/08/2013 às 21:05 08/16, 2013 Olá galera vou começar a usar um pré-treino pra ver se ganho um pique a mais e gostaria de saber dos mais experientes como organizar melhor meus suplementos antes do treino. Peguei o máximo de relatos que achei e decidi ir de NO Xplode 2.0 e depois tentarei o Assault. Eu sempre treinei logo ao acordar às 6:30~7h (único horário disponível que possuo), e sempre usei a dobradinha 15g Whey+20g aveia, e logo após o treino eu tomo 30g Whey+40g Malto+5g creatina. Complemento o restante com uma boa alimentação + 30g Caseina antes de dormir. Minha dúvida é a seguinte, posso manter tudo como está e só adicionar o PW junto com o whey+aveia de manhã antes do treino, ou seria melhor tomar o PW sozinho, e acumular esse whey pré com o whey pós (e eliminando a aveia)? Valeu.
Postado 17/08/2013 às 01:40 08/17, 2013 Pelo que vi e pesquisei, o único motivo para tomar pre-treino em jejum e que os colaterais diminuem porém não reduz o efeito. Eu tinha essa dúvida também e resolvi ver na prática como meu corpo reagiria, eu atualmente faço uso do hemorage black (ultra concentrate) aproximadamente 30 minutos antes do treino junto com o hipercalórico e não notei nenhuma diferença em comparação de tomar em jejum
Crie uma conta ou entre para comentar