Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Ronaldo X Perna Cavalar

AnalistaTI

Posts Recomendados

Postado

Esse mlk é vaidoso até umas hora, dinheiro e tempo pra deixar a perna assim ele tem de sobra ainda mais jogando futebol.
mais ta top!
Obs:não gosto dele tambem

Postado

Deve ter rolado alguma coisa ai..qnd eu jogava em um clube de SP eu tinha umas veias na pantu e coxa, agora to com umas 2 de leve na pantu coxa sumiu tudo '-'

Postado

Se alguem aqui do forum tivesse uma perna assim era todo mundo pagando pau, fazendo pergunta de frango -> Toma oque? faz que serie pra perna? come o q? ai dentro.

O cara humilho o ponto.

Postado

povo acha que so os marombeiro usa aes jogadores tudo usa aes essas pernas vascularizada é resultado de aes e muito treino nelas, ja viu treino de jogadores para as pernas ? é sanguinario ta loko

Postado

povo acha que so os marombeiro usa aes jogadores tudo usa aes essas pernas vascularizada é resultado de aes e muito treino nelas, ja viu treino de jogadores para as pernas ? é sanguinario ta loko

Concordo...Apesar de ter abandonado a carreira eu ainda continuo com os inferiores melhores q superiores..(ta meio desporporcional + nda q um bom treino/dieta resolva )

Postado (editado)

CR7 é o cara!

Se essa perna não é cavalar, então nunca vi perna cavalar.

Editado por Lyonheart
Postado

Eu não achei tão volumosa, mas a vascularização é foda.

Galera, esse negócio de substâncias e atletas é verdade, mas também não sabemos quais substâncias eles usam. Talvez sejam estimulantes, remédios para melhorar a capacidade respiratória...E mesmo que usem EAs, tem que ver a dosagem. Talvez os jogadores usem doses bem pequenas de difícil detecção em testes(sei lá, um exemplo bobo) e essas doses talvez nem façam tanta diferença no shape...

No BB, as drogas até podem ser tudo, mas em outros esportes, as coisas são mais relativas.

Postado

Quando jogava pelo Sporting diziam que ele ia escondido de noite na academia do clube porque queria ser mais forte. Ou seja, estando rico pra caralh# como ele está hoje, não duvido que tenha mandado algo. Se bem que com só dedicação e profissionais tops, que ele pode pagar, não seria impossível pegar esse lower.

E pra falar a verdade, essa foto tá valorizando um pouco. Quem acompanha o face do Madrid pode ver que em várias fotos ele parece ter pernas mais normais.

Postado

Se alguem aqui do forum tivesse uma perna assim era todo mundo pagando pau, fazendo pergunta de frango -> Toma oque? faz que serie pra perna? come o q? ai dentro.

O cara humilho o ponto.

Vdd.

A perna dele tá top. O cara é podre de rico, é famoso internacionalmente, todas as mulheres querem ter um filho com ele e mesmo assim o cara é viciado na profissão que exerce. Pontos pra ele. CR7 vai ser mais um daqueles jogadores que não estragam tanto com a idade, ao contrário da maioria dos brazucas.

Postado

Única coisa q ele me humilha é na conta bancária.

Não achei nada de anormal nas pernas dele...o q chama a atenção ali é q ele está bem vascularizado, só isso.

Tom Platz sim tinha pernas ( e força nelas também) q humilhavam 99% da população, jogadores de futebol nenhum deles tem coxas grandes e definidas ao extremo e nem tampouco tem pernas fortes no real sentido da palavra...o q acontece é q muitos tem pernas com um volume + ou menos e muuuita vascularização e definição, como é o caso do CR, mas nada de '' Nossa q coxas enormes, melhor do q 90% de quem treina'', nada a ver.

Postado

Cara, eu tenho um amigo que trabalha no departamento médico do Grêmio. Ele falou que certo período do ano, não é necessário apresentar muitos exames a CBF e afins, e nesse período os jogador faze uso de AE's. Não durante este período apenas, mas praticamente sempre, todo jogador faz uso de AE's, pois inclusive tem alguns que passam no anti doping.

"OS JOGADOR FAZE USO", Puts concordei demais nessa frase ...

Postado (editado)

Claro q ta vascularizada o cara ta toda hora usando a perna.Qnd ele parar some .Época q eu corria todo dia eu tinha vascularizacao tb.Época q eu fazia caralhadas d flexao por dia eu tb era todo vascularizado, qnd fazia trocentas abs era cheio d veia nos abs tb.É a msm coisa tu ficar abrindo e fechando a mao pra fazer veia no braço p tirar sangue

Editado por escrubles1
Postado

Aproveitando o tópico

Roberto Carlos

detalhe-das-famosas-pernas-musculosas-de

sc20120804a1a.jpg

época que eu jogava futebol minhas veias apareciam até perto da canela, e eu nem fazia academia nem nada era só futebol, o esporte em si, já ajuda bastante.

Postado

roberto-carlos-treina-no-corinthians-127

roberto carlos proves you wrong

Isso aí é um caso em 10000000000000000000000000 ;)

E mesmo assim, ví num sei aonde q o auge dele foi 64 cm de coxa , o q não é muita coisa , mas considerando q ele é baixinho parecia ser ( e o bf baixo pelas fotos q vc vê dele) e isso foi durante um tempo...eu sempre gostei dele como jogador e lembro q ele não manteve essas coxas durante toda a carreira não, do mesmo modo q o Ronaldinho Gaúcho não manteve o shape q ele atingiu uma época q tava na Europa...ele tava bem maior e muito mais definido do q hoje...não sei quem aqui viu ,mas teve uma época q ele tava bem ''grande ' pra um jogador e não só no lower mas também no upper.

Postado

roberto-carlos-treina-no-corinthians-127

roberto carlos proves you wrong

Sou bem mais a do R. Carlos que do C. Ronaldo. Roberto Carlos é foda, aquele gol de falta dele foi um dos gols mais bonitos e forte que já vi na minha vida!
Postado

Alf+Inge+Haaland.jpg
Não sei quem é o jogador, mais também não esta tão "mal", mais aquela do Roberto Carlos e do Cristiano Ronaldo acho que não tem nem uma igual..

cavalar?Tom+Platz+after.jpg

Monstro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...