Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz o cálculo e consumo em média 3400kcal por dia. Tenho gasto diário de +ou- 2700kcal, essa ingestão de 700kcal a mais na minha dieta é suficiente pra ganhar peso?

Objetivo: Hipertrofia

Postado

Fiz o cálculo e consumo em média 3400kcal por dia. Tenho gasto diário de +ou- 2700kcal, essa ingestão de 700kcal a mais na minha dieta é suficiente pra ganhar peso?

Objetivo: Hipertrofia

yep

Postado

Se for um superavit de 700kcal com qualidade, sim.

ehtão cara, acredito que minha dieta está ficando boa, to tentando melhorar ao longo dos dias. Mais assim, não como nada de besteira. Todo dia tomo albumina, tomo leite em pó desnatado, arroz, feijão, hipercalórico, malto, creatina, como frutas e saladas sem esquecer da mistura( carne, ovos, frango...)

Postado

ehtão cara, acredito que minha dieta está ficando boa, to tentando melhorar ao longo dos dias. Mais assim, não como nada de besteira. Todo dia tomo albumina, tomo leite em pó desnatado, arroz, feijão, hipercalórico, malto, creatina, como frutas e saladas sem esquecer da mistura( carne, ovos, frango...)

Então tá de boa!! O que não pode são essas 700kcal provindas de mc donalds, por exemplo xD..

Postado

Valeeeu caraa, sei que essas outras 700kcal são transformadas em gordura, eu tava pensando em tomar mais uma dose do meu hipercalórico. o que aumentaria mais 724kcal na minha dieta. Acha que é desperdicio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...