Postado 16/08/2013 às 05:35 08/16, 2013 Fala galera Vou iniciar meus treinos em breve (hipertrofia), e consultei um nutricionista agora dia 12/08/2013, porem achei algo bem estranho: além da dieta que ele me passou, não orientou nenhum tipo de suplemento, e receitou um remédio manipulado, segue as informações: Desenvolvimento muscular FORMULA 1 L-Lisina.....................150 mg L-Histidina................. 45 mg L-Tirosina................. 95 mg L-Treonina .............. 90 mg L-Tripofano.............. 50mg L-Valina................... 165 mg L-Alanina.................130 mg L-AC. Aspártico.......185 mg Metionina................. 90 mg Oxandrolona............ 10 mg CID M62.5 EXCIPIENTE QSP 1 Capsula Manipular 60 doses FORMULA 2 L-Arginina..................112 mg L-Felinanina...............156 mg L-Prolina.....................200 mg L-Cisteina...................52 mg L-Isoleucenina.............96 mg AC glautâmico.............200 mg Glicina.........................64 mg Serina.........................64 mg Excipiente QSP 1 CAPSULA Manipular 60 doses Durante o treinamento, 2 a 3 doses ao dia de cada formula, com estomago vazio, com água ou suco. Aqui o pessoal ja orientou uma farmacia em especifico e ja queriam que eu comprasse, que ja entregavam via motoboy e talz, deu pra perceber que os cara ganham uma grana em cima aqui, eu recusei e informei que faria o orçamento depois. Em relação a dieta, nossa fiquei muito perdido, o cara me passou muitas informações e muito rapido (deu pra ver que ele tava com pressa), me entregou um folder com varios grupos de alimentos, e o que eu posso escolher pra comer a cada refeição, me baseando na tabela. Então gostaria de saber a opinião dos senhores se vale a pena adquirir o medicamento manipulado, pois fiquei com um pé atrás nessa consulta e com vontade de até procurar outro nutricionista, pois encontrei dificuldade em montar uma dieta seguindo os tópicos aqui do fórum.. E se não for abuso, gostaria de saber qual profissional procuro pra realizar um teste fisico (% de gordura, medidas etc) .. valeu pela atenção.
Postado 16/08/2013 às 11:58 08/16, 2013 Besteira.. Um monte de aminoácidos em doses ridículas, esse cara deve ter parceria com a farmácia de manipulação! Foque na dieta, treino e descanso, isso é tudo que vc precisa no inicio. Editado 16/08/2013 às 11:59 08/16, 2013 por Aliago
Postado 19/08/2013 às 03:35 08/19, 2013 Autor Isso que pensei Aliago, valeu por confirmar o que eu achava. Agora vou ter que começar quase do zero, procurar outro nutricionista .. Abrass!
Postado 19/08/2013 às 11:49 08/19, 2013 Besteira.. Um monte de aminoácidos em doses ridículas, esse cara deve ter parceria com a farmácia de manipulação! Foque na dieta, treino e descanso, isso é tudo que vc precisa no inicio. Aminoácidos? Você viu que na formula 1 tem OXA? Não sabia que nutricionista podia receitar remédios.. Mas enfim, mesmo com OXA, as quantidades são ridículas.
Postado 19/08/2013 às 21:14 08/19, 2013 Aminoácidos? Você viu que na formula 1 tem OXA? Não sabia que nutricionista podia receitar remédios.. Mas enfim, mesmo com OXA, as quantidades são ridículas. Vi sim.. mas a maior parte é de aminoacidos, e a oxandrolona nessa dosagem nem faz diferença.. A não ser que tomasse umas 6~8 caps por dia, ai poderia surtir algum beneficio, mas acho desnecessário esse tipo de receituário pra uma pessoa que esta começando agora...
Crie uma conta ou entre para comentar