Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Whey - Custo Benefício

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novato aqui no fórum como participante ativo, mas acompanho com frequencia o site. Minha dúvida é algo que ja deve ter sido respondido dezenas de vezes aqui no fórum, mas nao encontrei respostas claras e por isso estou aqui, peço que tenham paciencia com o novato aqui kkkkk.

Queria uma opinião direta e simples: Qual a melhor whey, no quesito custo benefício, que eu possa adiquirir pra tomar no pós-treino? gold, solaris (ouvi falarem que foi analisada e não presta)... enfim, qual vale mais o preço que custa. Estou querendo comprar um pote de 2.2 kg pra ficar tomando.

Uma dúvida extra. Quais suplementos são 'mais importantes' (que tenham maior impacto na melhora de resultados e desempenho). Uma boa whey no pós treino? Creatina? BCAA e gglutamina?

Agradeço desde já

Postado

custo beneficio de whey é uma droga.

prefiro albumina, mas ae o gosto que é uma droga.

mas droga por droga, dou mais valor ao meu bolso.

de toda forma o preço mais em conta e com qualidade é growth mesmo.

Postado

Albumina é bronca kkkkkkkk, não conheço bem a growth, tem alguma dela que possa recomendar? valeu!

qualquer uma, o pessoal aqui gosta bastante.

Postado

Cara... Eu costumava comprar whey barato, entrava no site de suplementos e comprava o que dava (q sempre eram os baratos), tomei alguns bons... Mas a maioria não deu nada e além do mais quando publicaram laudos de laboratório, alguns eram puro carboidrato... Agora só compro de marca conhecida e boa, atualmente to tomando o gold standard da ON, to curtindo mt, meu proximo whey vai ser o mesmo só que com gosto diferente ne hehe o lado ruim é que tenho q economizar todo mes com outras coisas, mas tem tb probiotica entre outras marcas nacionais.

Postado

Pow, show então. Vou investir na ON mesmo, qual a faixa de preço do pote de 2.3kg? uns 250 conto? vale a pena pegar um da growth pra tomar de manhã pra suprir a 'falta' de proteina pós sono do corpo?

Na verdade eu ja to tomando o da ON e realmente é muito bom e eficaz, foda é q foi um amigo que trouxe pra mim de Miami, aí saiu barato.

Quanto ao restante dos suplementos, quais vcs diriam q vale a pena investir?

Postado

amigo se vc tiver paciencia de esperar 20 a 30 dias , importa , vc vai pagar uns 120 em 2 kg no da optimum

mas se for pra comprar nacional vai de probiotoca ou nutrilatina

pelos relatos da turma aqui o da grownt tem proteina mesmo , mas whey protein nao adianta so ter proteina , precisa ser bem feito pra ter realmente absorçao rapida e nao perder enzimas no processo de digestao

Postado (editado)

Arthur, de manhã e/ou a noite você pode tomar uma albumina que é mais barato.

Editado por Hfett
Postado

Na verdade eu ja to tomando o da ON e realmente é muito bom e eficaz

cara, eu juro que não entendo esse pessoal que fala que um whey é eficaz, porra, quando é um pré treino, até entendo que tem diferença de um para o outro, as pessoas veêm resultado por 30gr de um whey protein no dia, não existe isso

Postado (editado)

amigo se vc tiver paciencia de esperar 20 a 30 dias , importa , vc vai pagar uns 120 em 2 kg no da optimum

pelos relatos da turma aqui o da grownt tem proteina mesmo , mas whey protein nao adianta so ter proteina , precisa ser bem feito pra ter realmente absorçao rapida e nao perder enzimas no processo de digestao

chega-de-internet-por-hoje3.gif?resize=5

Editado por Griffo
Postado

01:31, eu não merecia ler isso.

o que você quer dizer com "fazer um whey bem feito"?

Postado

Albumina da NaturOvos de Baunilha com Leite + 2 banana = Gosto bom, é até gostoso.

Pronto, não tem mais gosto ruim de albumina, custa menos e o benefício é o mesmo ou até melhor.

Postado

Albumina da NaturOvos de Baunilha com Leite + 2 banana = Gosto bom, é até gostoso.

Pronto, não tem mais gosto ruim de albumina, custa menos e o benefício é o mesmo ou até melhor.

eu sempre misturo albumina com activia.

além de proteína me ajuda com os coco hauahuah

Postado

eu sempre misturo albumina com activia.

além de proteína me ajuda com os coco hauahuah

Somos 2, quando não é com activia, uso iogurte natureba mesmo . UAHUAHAUA

@topic:

A Whey da Growth é legal sim cara, se vc estiver em bulk, compra um kg dela pra fazer um hipercalórico caseiro, tem uma receita top do Leandro Twin na área de nutrição.

Postado

Se quer algo barato, eu iria de growth, sério, não consigo entender os caras que querem gastar 200+ com proteína, só sendo rico mesmo haha

Albumina é show também, a da naturovos é até gostosa(ou menos horrível) mas como a galera disse, com iogurte passa batido.

Postado (editado)

Eu tava em bulk desde o inicio do ano, tenho 1,72, pesava ridículos 60kg kkkkkkkkkk, agora to com 73kg e me aquetei um pouco.

Quanto a importar, eu importei recentemente creatina e optimen, mas demorou uns 50 dias e embora valha muito a pena, eu preciso comprar uma whey por aqui mesmo pra usar durante o tempo que demoraria pra importada chegar saca?

M.Vinícius, realmente nao se nota a 'eficácia' da whey de um dia pro outro, eu quis dizer que acabou por 'funcionar' melhor que outra que ja tomei, a recuperaçao muscular é um pouco mais rapida acredito eu. Sem contar que o fator psicológico ainda ajuda, disso eu tenho certeza ('porra, to tomando uma whey da ON, vo botar mais um pesinho aqui kkkkk')

Albumina ou whey growth pra tomar de manhã? termina saindo o mesmo preço praticamente.

Valeu galera!

Editado por ArthurFerraz21
Postado

Eu tava em bulk desde o inicio do ano, tenho 1,72, pesava ridículos 60kg kkkkkkkkkk, agora to com 73kg e me aquetei um pouco.

Quanto a importar, eu importei recentemente creatina e optimen, mas demorou uns 50 dias e embora valha muito a pena, eu preciso comprar uma whey por aqui mesmo pra usar durante o tempo que demoraria pra importada chegar saca?

M.Vinícius, realmente nao se nota a 'eficácia' da whey de um dia pro outro, eu quis dizer que acabou por 'funcionar' melhor que outra que ja tomei, a recuperaçao muscular é um pouco mais rapida acredito eu. Sem contar que o fator psicológico ainda ajuda, disso eu tenho certeza ('porra, to tomando uma whey da ON, vo botar mais um pesinho aqui kkkkk')

Albumina ou whey growth pra tomar de manhã? termina saindo o mesmo preço praticamente.

Valeu galera!

Cara, compra uma Whey e faz um hipercalórico pra tomar de manhã.

E a respeito de proteína, o esquema é comida cara, se tu bate os macros só com dieta, nem precisa se preocupar com Whey.

Postado

Valeu galera!

Cara, pode ter certeza que 99% disso é psicológico mesmo, é igual quando eu era noob, eu comprei aqueles whey farinha, quando eu tomava já olhava pro meu bíceps(que na época era muque) e já sentia minhas energias fluir e o anabolismo acontecer.

Mal sabia que estava ingerindo farinha de mandioca :laughingsmiley: .

Postado

'Cara, compra uma Whey e faz um hipercalórico pra tomar de manhã.

E a respeito de proteína, o esquema é comida cara, se tu bate os macros só com dieta, nem precisa se preocupar com Whey.'

Aí que tá a merda, eu realmente preciso da whey pq não sou muito de comer carne/frango, como pouco. Em contrapartida dou uma intensifica em leite e derivados e ovos, mas acredito que ainda resta um déficit de proteína diário. A whey/albumina entra justamente pra corrigir isso.

Efeito psicológico é foda, impressionante como interfere isso kkkkkkkkk

Postado

'Cara, compra uma Whey e faz um hipercalórico pra tomar de manhã.

E a respeito de proteína, o esquema é comida cara, se tu bate os macros só com dieta, nem precisa se preocupar com Whey.'

Aí que tá a merda, eu realmente preciso da whey pq não sou muito de comer carne/frango, como pouco. Em contrapartida dou uma intensifica em leite e derivados e ovos, mas acredito que ainda resta um déficit de proteína diário. A whey/albumina entra justamente pra corrigir isso.

Efeito psicológico é foda, impressionante como interfere isso kkkkkkkkk

Eu tenho esse mesmo problema, mais não é por não comer, é por causa do trampo, que acaba me dificultando um pouco a dieta, no meu caso, uso albumina a noite, tomo hiper de manhã, e whey no pós treino.

Postado

Meu macros de proteína são tão baixos que eu nem preocupo tanto auheuahe dificilmente passo de 1.2g/kg, quando eu fazia 2g/kg era a mesma merda, então fui abaixando e até agora nem notei diferença, só em cutting que eu subo pra 1.5g/kg, mas minha dieta não é hiper rígida,é basicamente seguindo IIFYM.

Postado

É bronca mesmo, meu dia é corrido demais também, saio de casa 6h30, trabalho/faculdade, volto ja 22h e vou malhar na raça..

A única refeição que faço em casa é depois do treino (whey+creatina e + refeição solida), o restante é fora e isso é muito ruim vei... Se eu tivesse tempo livre ia ajudar muito a melhorar a dieta no geral

Postado (editado)

Eu tomo carnivor se comprar na bodybuilding acaba saindo o mesmo preço dos outros.

Editado por Mathaus
Postado

Eu vou importar proteína, só quero a opinião de voces pra saber qual eu compro pra segurar o tempo que demora pra receber. Eu preciso comprar uma meio urgente, qual whey eu compro? mesmo que gaste um pouco mais...

Postado (editado)

Eu vou importar proteína, só quero a opinião de voces pra saber qual eu compro pra segurar o tempo que demora pra receber. Eu preciso comprar uma meio urgente, qual whey eu compro? mesmo que gaste um pouco mais...

Compra Growth cara, compra 1kg de Whey da Growth pra toma de manhã, e 500g de albumina pra tomar a noite.

edit: não fica mais que 100 dilmas.

Editado por A.Borges
Postado (editado)

Né melhor tomar a whey de noite não? logo depois do treino..

Sabe dizer se demora pra chegar a whey da growth comprando pelo site?

edit: e tomaria a albumina pela manhã com iogurte

Editado por ArthurFerraz21
Postado

Né melhor tomar a whey de noite não? logo depois do treino..

Sabe dizer se demora pra chegar a whey da growth comprando pelo site?

edit: e tomaria a albumina pela manhã com iogurte

Cara, ai depende .. cada um tem uma opinião, eu uso albumina a noite, por ser mais lenta.

E sobre o tempo, aqui pra mim, moro no interior de SP, o ultimo pedido por pac chegou em 4 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...