Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Whey - Custo Benefício

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novato aqui no fórum como participante ativo, mas acompanho com frequencia o site. Minha dúvida é algo que ja deve ter sido respondido dezenas de vezes aqui no fórum, mas nao encontrei respostas claras e por isso estou aqui, peço que tenham paciencia com o novato aqui kkkkk.

Queria uma opinião direta e simples: Qual a melhor whey, no quesito custo benefício, que eu possa adiquirir pra tomar no pós-treino? gold, solaris (ouvi falarem que foi analisada e não presta)... enfim, qual vale mais o preço que custa. Estou querendo comprar um pote de 2.2 kg pra ficar tomando.

Uma dúvida extra. Quais suplementos são 'mais importantes' (que tenham maior impacto na melhora de resultados e desempenho). Uma boa whey no pós treino? Creatina? BCAA e gglutamina?

Agradeço desde já

Postado

custo beneficio de whey é uma droga.

prefiro albumina, mas ae o gosto que é uma droga.

mas droga por droga, dou mais valor ao meu bolso.

de toda forma o preço mais em conta e com qualidade é growth mesmo.

Postado

Albumina é bronca kkkkkkkk, não conheço bem a growth, tem alguma dela que possa recomendar? valeu!

qualquer uma, o pessoal aqui gosta bastante.

Postado

Cara... Eu costumava comprar whey barato, entrava no site de suplementos e comprava o que dava (q sempre eram os baratos), tomei alguns bons... Mas a maioria não deu nada e além do mais quando publicaram laudos de laboratório, alguns eram puro carboidrato... Agora só compro de marca conhecida e boa, atualmente to tomando o gold standard da ON, to curtindo mt, meu proximo whey vai ser o mesmo só que com gosto diferente ne hehe o lado ruim é que tenho q economizar todo mes com outras coisas, mas tem tb probiotica entre outras marcas nacionais.

Postado