Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Uma pergunta: E quem treina ao ar livre e não tem possibilidade de realizar progressões de cargas, adicionando pesos, como fica?

Postado

Uma pergunta: E quem treina ao ar livre e não tem possibilidade de realizar progressões de cargas, adicionando pesos, como fica?

PÔ MANO, fiquei chateado agora. Meu diário tá cheio dessas progressões que nem o caro MHDNR disse. Fazia tuck back lever e agora passei para advanced tuck...

Postado

PÔ MANO, fiquei chateado agora. Meu diário tá cheio dessas progressões que nem o caro MHDNR disse. Fazia tuck back lever e agora passei para advanced tuck...

Putz, é mesmo... Nem tinha lembrado disso... kkkkkkkkkkk

Postado

Então, eu fico vendo esses treinos desses caras e da vontade de fazer, acho muitoooo prazeroso, tanto que hoje fui na praça com minha cachorra e tem um negocio que da pra fazer barra la, fiquei fazendo barra fixa haahha, tenho muita vontade de monstar uma estrutura assim em casa, e nem fica tão caro eu acho...

Postado

pensando seriamente em partir para o crossfit, pretendo servir o exercito,e quero ficar com um bom condicionamento fisico para passar lá.

Postado

O que é crossfit? Alguém manda um link?

http://lmgtfy.com/?q=crossfit

pensando seriamente em partir para o crossfit, pretendo servir o exercito,e quero ficar com um bom condicionamento fisico para passar lá.

Cria um tópico lá na seção de treino funcional, a galera pode te ajudar a montar um hibrido de força/condicionamento/estética, e aproveita para dar uma movimentada na área.

Postado

CF é da hora mesmo! mas a grana é preta mano,

Mas tem aquele topico que o Gaspar criou que tem vários exemplos pra se fazer só com o BW,o Warrior (professor de CF) e mais uns caras relatam lá!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem uma academia de CrossFit aqui perto de casa (perto mesmo, dá pra ir a pé)

Acho que só tem umas 4 aqui no DF (brasília)

Estrutura igual nas gringas mesmo, top dos tops (até o cronometro grandão com alarme)

Só R$200,00 por mês no plano anual. :axehead:

Ah se eu ganhasse grana pra dar duzentão assim todo mês

Postado

Estrutura igual nas gringas mesmo, top dos tops (até o cronometro grandão com alarme)

O louco.

Nem com grana vale a pena..

Postado

Porra. Até eu que disse que não faria esse tipo de treino, fiquei instigado com as informações...

Aí quando chegou no preço... me caiu os butiá do bolso.

Arnold com provavelmente uns 18~20 anos , eae ,quem acha que da pra pegar naturalmente ?

arnold_schwarzenegger-30.png

no

Postado

ele não ta natural ai

Eu acredito que esteja sim ,pois ele ta com cara de novo e ele só começou a usar anabols com 23 anos ...

mas minha opinião é que não da pra pegar esse shape natural nao , pelo menos ectos ....

Postado

Arnold com provavelmente uns 18~20 anos , eae ,quem acha que da pra pegar naturalmente ?

arnold_schwarzenegger-30.png

impressao minha ou ele tem mais simetria e proporção nessa foto do que quando competia?

Postado

o arnold ai ja competia, nao lembro se ele venceu o MR universe com 19 ou 21 anos, sei q foi bem cedo.

pra mim era hormonizado já.

Postado

para quem gosta do estilo mais seco, esse shasspe considero alcançável e vcs?

https://www.youtube.com/watch?v=P6sN5XW-QuU

Scott herman, os vídeos dele são interessantes

e, ae?

Ele tem um shap bom, não muito volumoso e nem muito definido, mas é um shape com harmonia na minha opinião é alcançável sim!

Olha só o cara fazendo muscle ups:

https://www.youtube.com/watch?v=86bwH-yHgMQ

Postado

totalmente alcançável ... só nunca vi o lower dele

@edit agora se o cara é natural é outra estória, porque tem uns treinos que ele faz (nos vídeos) que chessuis, muito volumosoooooooos

vídeo de 2010, porém de lá para cá ele não mudou muita coisa (shape)

treino de pernas

http://www.youtube.com/watch?v=bOMvMipSrLk

Vou confessar que não curto muito esse estilo mais seco, quem me acompanha sabe!

Mas eu curti o shape desse Scott!

Postado

vídeo de 2010, porém de lá para cá ele não mudou muita coisa (shape)

treino de pernas

http://www.youtube.com/watch?v=bOMvMipSrLk

Vou confessar que não curto muito esse estilo mais seco, quem me acompanha sabe!

Mas eu curti o shape desse Scott!

valeu brother ... tava assistindo outro treino de pernas aqui mas não dava pra ver as pernas k

achei o lower dele bem fraco ...

to ligado, só pelo seu avatar e sua assinatura dá pra ver haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...