Postado 14/08/2013 às 19:50 08/14, 2013 Olá pessoal, sou novata aqui no site e no mundo da musculação também, estou com algumas dúvidas, desde já agradeço a quem responder claramente: Não tenho muito tempo para malhar, quero então malhar um membro , só uma vez na semana, totalizando 3x na semana , exemplo: Segunda- membros superiores quarta- perna sexta- abdomem Ou então na sexta malhar um pouco de braço e um pouco de perna. Malho um pouquinho mais que uma hora e faço 8 variedade de exercícios geralmente 3x10. Será que consigo Hipertrofia? E isso é treino ABC? Malhar só 3 x na semana, um membro cada dia? Grata, abração.
Postado 14/08/2013 às 21:31 08/14, 2013 Ou tu faz um full body como já dito... ou tu pode dividir o teu treino entre membros superiores/inferiores. Dae teria duas opções: Faz dois treinos de membros inferiores e um de superior. Segunda - Membros inferiores (enfoque no quadriceps) Quarta - Membros superiores Sexta - Membros inferiores (enfoque na parte posterior) Ou fica variando 1 semana faz dois treinos de inferiores e um de superiores, na outra semana faz dois treinos de superiores e um de inferiores. Algumas dicas para treinos divididos em superiores/inferiores: - Tenta utilizar exercícios compostos (agachamento, terra, supino, militar, ...); - Evita utilizar mais 15-20 séries em um treino; - Uma média de 8-10 repetições (alguns exercícios para as pernas podem ter mais repetições); - Explode (tentar impor o máximo de velocidade) na fase positiva e controla a fase negativa (se não souber o que cada coisa significa, dá uma procurada que tem uns artigos no site); - Sempre manter a forma em primeiro lugar, depois pensa no peso.
Postado 14/08/2013 às 22:11 08/14, 2013 Recomendo fullbody ou pode tentar também abcx2, mas testa primeiro e vê em qual treino você irá se adaptar melhor...
Postado 14/08/2013 às 23:52 08/14, 2013 Autor Vlw caras, fui pesquisar sobre.. É um boa idéia, obrigada! Nagl é isso que vou fazer, testar.. Mas este abcx2 que vc fala, é tipo malhar cada membro 2 x na semana?
Crie uma conta ou entre para comentar