Postado 14/08/2013 às 14:10 08/14, 2013 Então, eu tomo anticoncepcional injetável mensal e desta vez ele caiu na data que antecede meu treino de inferiores, só que estou com medo do conteúdo voltar, sangrar, machucar, qualquer coisa... alguém já teve o mesmo problema que eu?
Postado 14/08/2013 às 14:28 08/14, 2013 Então, eu tomo anticoncepcional injetável mensal e desta vez ele caiu na data que antecede meu treino de inferiores, só que estou com medo do conteúdo voltar, sangrar, machucar, qualquer coisa... alguém já teve o mesmo problema que eu? diretão eu tenho de voltar , sangrar, machucar, caroços mas é normal se tiver algume que te aplique, faz o seguinte deita de bruços, bem relaxada não doi nada, não volta nada, é muito bom!
Postado 14/08/2013 às 14:49 08/14, 2013 Autor diretão eu tenho de voltar , sangrar, machucar, caroços mas é normal se tiver algume que te aplique, faz o seguinte deita de bruços, bem relaxada não doi nada, não volta nada, é muito bom! muito bom?! Hauahauaahauah Eu tomo essa droga há quase dois anos! Quando chega perto da data eu ja vou sofrendo por antecedência...
Postado 14/08/2013 às 14:51 08/14, 2013 muito bom?! Hauahauaahauah Eu tomo essa droga há quase dois anos! Quando chega perto da data eu ja vou sofrendo por antecedência... é muito bom, se você precisa aplicar, opte por esse método a musculatura do gluteo relaxa automaticamente você de bruços torna indolor eu faço isso dsdn pra aplicar
Crie uma conta ou entre para comentar