Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bulk]Avaliação

RKL

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo ?

Depois de apenas 6 meses parado na puxação de ferro, estou voltando agora e to precisando da ajuda de vocês..

Peço que avaliem a dieta que fiz..

2qvt56b.png

Ficou bem perto as refeições da tarde, e não tenho um pré sólido, mais realmente fica dificil porque não tem como mandar porque trabalho, e se mandar depois das 6 não vai dar tempo de esvaziar o estomago pra mandar o jack..

No almoço deixei a proteina indefinida porque como almoço na empresa onde trabalho, o buffet não tem proteina definida, todo dia varia e a quantidade é bem limitada..

O BCAA aumentei pra 10G..

Postado

Só posso te dar uma dica, eu fiz dieta com 1000 kcal de excedente e veio MUITA graxa junto, 60% gordura 40% massa magra, no fim das contas acho q não compensa porque pra secar quase metade da massa magra vai embora, ou posso ta falando merda sei lá foi oq eu testei até agora..

Postado

Opa, esqueci realmente dos dados do chassis, hahah

Peso: 82KG

Altura: 1,83

Então cara, como disse, fica foda lançar algo sólido nos horários que to mandando os liquidos, daria pra mandar um lanche e tal, mais seria foda pra alcançar os kcals que tenho na massa por exemplo.. Concordo que sólido seria bem melhor, mais por hora o liquido se encaixa melhor na minha situação..

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...