Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Escolha De Suplementos E Alimentação


Sideral

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Sou novo no Fórum, entrei e achei o pessoal bacana e muita gente tirando dúvidas e querendo ajudar uns aos outros.

Mas vamos lá, pessoal tenho 1,70 cm e 55 Kg, é sou um chassi de grilo, rsrsrsr me alimento bem, a uns 4 anos(quando malhava) tomei umas massas mas a única que deu "efeito" na minha opinião foi uma da probiótica, a 3200 anti-catabólica, segundo o pessoal da academia, falaram que meu metabolismo é fraco, genética e etc.....Devido ter passado na facul de engenharia, não pude malhar mais... na época tava com uns 68 kg..... Gostaria de tomar a mesma massa, e combinar com algo mais, com uma albumina, malto, creatina ou algo sei lá.... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar..... OBS IMPORTANTE: Lembrando, sou estudante, e isso terei que bancar por conta própria, e poderia investir por mês uns 100 reais, inicialmente poderia investir 200 ou pouco mais na compra de suplementos. Será que alguém poderia, me ajudar???

Desde Já agradeço.......

Obs: Se alguém conhecer alguns site de vendas ou algo assim.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.personallsuplementos.com.br/%C2'>

ao acordar toma albumina 30 min toma café da manhã, depois de 2 a 3 hrs outra refeição com proteinas carbo e gordura boas e depois de 2 a 3 hrs almoça e depois de 3 hrs outra refeição, se vc malhar a tarde 30 min antes come um carbo como batata doce ou macarrão e quando chegar do treino toma o hipercalrico e malto ,e por ai vai sempre comendo de 3 em 3 horas e antes de durmir tome a albumina tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Sou novo no Fórum, entrei e achei o pessoal bacana e muita gente tirando dúvidas e querendo ajudar uns aos outros.