Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Escolha De Suplementos E Alimentação


Sideral

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Sou novo no Fórum, entrei e achei o pessoal bacana e muita gente tirando dúvidas e querendo ajudar uns aos outros.

Mas vamos lá, pessoal tenho 1,70 cm e 55 Kg, é sou um chassi de grilo, rsrsrsr me alimento bem, a uns 4 anos(quando malhava) tomei umas massas mas a única que deu "efeito" na minha opinião foi uma da probiótica, a 3200 anti-catabólica, segundo o pessoal da academia, falaram que meu metabolismo é fraco, genética e etc.....Devido ter passado na facul de engenharia, não pude malhar mais... na época tava com uns 68 kg..... Gostaria de tomar a mesma massa, e combinar com algo mais, com uma albumina, malto, creatina ou algo sei lá.... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar..... OBS IMPORTANTE: Lembrando, sou estudante, e isso terei que bancar por conta própria, e poderia investir por mês uns 100 reais, inicialmente poderia investir 200 ou pouco mais na compra de suplementos. Será que alguém poderia, me ajudar???

Desde Já agradeço.......

Obs: Se alguém conhecer alguns site de vendas ou algo assim.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.personallsuplementos.com.br/%C2'>

ao acordar toma albumina 30 min toma café da manhã, depois de 2 a 3 hrs outra refeição com proteinas carbo e gordura boas e depois de 2 a 3 hrs almoça e depois de 3 hrs outra refeição, se vc malhar a tarde 30 min antes come um carbo como batata doce ou macarrão e quando chegar do treino toma o hipercalrico e malto ,e por ai vai sempre comendo de 3 em 3 horas e antes de durmir tome a albumina tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Sou novo no Fórum, entrei e achei o pessoal bacana e muita gente tirando dúvidas e querendo ajudar uns aos outros.

Mas vamos lá, pessoal tenho 1,70 cm e 55 Kg, é sou um chassi de grilo, rsrsrsr me alimento bem, a uns 4 anos(quando malhava) tomei umas massas mas a única que deu "efeito" na minha opinião foi uma da probiótica, a 3200 anti-catabólica, segundo o pessoal da academia, falaram que meu metabolismo é fraco, genética e etc.....Devido ter passado na facul de engenharia, não pude malhar mais... na época tava com uns 68 kg..... Gostaria de tomar a mesma massa, e combinar com algo mais, com uma albumina, malto, creatina ou algo sei lá.... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar..... OBS IMPORTANTE: Lembrando, sou estudante, e isso terei que bancar por conta própria, e poderia investir por mês uns 100 reais, inicialmente poderia investir 200 ou pouco mais na compra de suplementos. Será que alguém poderia, me ajudar???

Desde Já agradeço.......

Obs: Se alguém conhecer alguns site de vendas ou algo assim.......

No que você tem que se concentrar é atingir os macronutrientes que precisa e garantir um excedente calórico de umas 1000 kcal para começar a crescer.

Eu investiria em comida, mas como seu tempo é curto, recomendo comprar alguns alimentos práticos como aveia e albumina para ajudar nos dias da correria.

Atingindo a quantidade correta de carboidratos, PROTEÍNAS e lipídios, além de exceder as calorias em 1000 kcal, não há motivos para não crescer, a não ser que seja um problema hormonal, como tireoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como falei faço engenharia no período da tarde ou da noite durante a semana. Devo malhar alguns dias de manhã e a noite. Logo meu dia é corrido para fazer refeições de 3 em 3 horas a tarde e a noite, sei que é importante e quero me alimentar certinho e sair da capa que to nela.... rsrsrs (desculpa falar assim) . Alguém me indicaria alguma coisa pra levar pra faculdade, sei lá, pra comer, beber, que já substitua uma refeição, porque lá eu só tem porcaria....??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como falei faço engenharia no período da tarde ou da noite durante a semana. Devo malhar alguns dias de manhã e a noite. Logo meu dia é corrido para fazer refeições de 3 em 3 horas a tarde e a noite, sei que é importante e quero me alimentar certinho e sair da capa que to nela.... rsrsrs (desculpa falar assim) . Alguém me indicaria alguma coisa pra levar pra faculdade, sei lá, pra comer, beber, que já substitua uma refeição, porque lá eu só tem porcaria....??

Ae meu jovem, aqui nesse tópico do grande LeandroTwin tem várias refeições de fácil transporte http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

E sobre a suplementação, monte uma dieta onde consiga atingir os macros nas suas refeições, e invista na suplementação básica, Whey, dextrose, creatina e albumina ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como falei faço engenharia no período da tarde ou da noite durante a semana. Devo malhar alguns dias de manhã e a noite. Logo meu dia é corrido para fazer refeições de 3 em 3 horas a tarde e a noite, sei que é importante e quero me alimentar certinho e sair da capa que to nela.... rsrsrs (desculpa falar assim) . Alguém me indicaria alguma coisa pra levar pra faculdade, sei lá, pra comer, beber, que já substitua uma refeição, porque lá eu só tem porcaria....??

leva uma coquiteleira e quando for pra faculadade bota água ou leva ja o leite pronto e toma com albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa comer de 3 em 3 horas, meu amigo. Contanto que consiga atingir a quantidade de calorias das quais necessita, tanto faz quantas refeições você faça por dia...

isso q vc falou não tem nada a ver, para q a pessoa não fique em estado catabolico ela tem q comer no maximo de 4 em 4 horas , se uma pessoa comer de 6 ou 7 em 7 horas vai entra em estado catabolico e o legal é sempre q possivel esta em estado anabolico para ter melhores ganhos :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q vc falou não tem nada a ver, para q a pessoa não fique em estado catabolico ela tem q comer no maximo de 4 em 4 horas , se uma pessoa comer de 6 ou 7 em 7 horas vai entra em estado catabolico e o legal é sempre q possivel esta em estado anabolico para ter melhores ganhos :happystrange:

Meu amigo, Luis Eduardo, você baseou-se em que para fazer essa afirmação?

Existe uma coisa que se chama equilíbrio entre lipogênese e lipólise. Comer em pequenas quantidades de forma fracionada garante que o corpo fique em estado de lipogênese por pouco tempo, já que, em seguida, entra em lipólise.

Pensa comigo, se eu como 10g de carboidrato, isso dá pra quanto tempo? Poucos minutos, o mesmo acontece com refeições fracionadas.

Estamos constantemente em estado anabólico e catabólico e isso não quer dizer que é algo ruim. Sem o catabolismo não perderíamos gordura, assim como sem o anabolismo não ganharíamos músculos (exemplo).

Se há equilíbrio entre lipogênese e lipólise, seja fazendo 1, 2, 3, 4 ou 4 refeições por dia, só vamos "catabolizar", se nosso consumo de calorias for menor do que gastamos o dia inteiro, se for maior não tem essa de perder massa. SALDO CALÓRICO é o que conta... Se eu ingerir 10 mil calorias por dia em 1 só refeição eu vou emagrecer? Hmmm, acho que sua teoria está um pouco confusa, amigo Luis.

Além do mais, hipoglicemia (baixos níveis de glicose no sangue) pode estimular a liberação de glucagon e grelina no organismo, o que pode ser interessante. Dá uma pesquisa aí pra você entender melhor.

A grelina é um hormônio polipeptídico produzido pelo estômago na falta de alimento que desempenha um papel importante no metabolismo energético, participando da regulação de ingestão alimentar, peso corporal e homeostase da glicose, além de ser um hormônio orexígeno e estimular a liberação do hormônio do crescimento (GH). Enquanto o glucagon não permite que seu organismo entre em hipoglicemia de forma severa.
Outra questão é o fato de que uma refeição bem feita com hidratos de carbono fibrosos e de baixo índice glicêmico, juntamente com proteínas e gorduras de lenta absorção MUITO DIFICILMENTE será digerida em 3-4 horas.

Enfim, não estou dizendo que comer de 3 em 3 horas é PIOR ou MELHOR pois é apenas uma opção, mas dizer que fazer 1 ou 2 refeições por dia é algo péssimo e inadequado é digno de alguém que não sabe o que está falando e não tem cuidado antes de fazer afirmações com excesso de certeza...

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...